Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com várias passagens policiais, homem é executado a tiros em Pontes e Lacerda
Data:29/1/2019 - Hora:09h01
Com várias passagens policiais, homem  é executado a tiros em Pontes e Lacerda
Reprodução

Um homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (28) nas proximidades do terminal turístico de Pontes e Lacerda. A vítima que estava em uma motocicleta com uma garupa levou ao menos 6 disparos de arma de fogo e veio a óbito.

De acordo com informações homem identificado como Cleiton Ramos da Silva de 28 anos estava em uma casa de festa localizada nas margens do Rio Guaporé quando decidiu retornar para casa. Na saída que da  acesso a BR-174  ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos. Cleiton ainda tentou correr dos assassinos mais caiu alguns metros depois. A garupa que estava junto com a vítima não foi atingida.

Ainda segundo informações da Polícia Militar a vítima tem várias passagens policiais, entre elas lesão corporal por ter agredido sua ex-mulher, homicídio e homicídio tentando. Há a probabilidade de o homicídio ter sido um acerto de contas.

Além da Polícia Militar a Politec e a Polícia Judiciária Civil também estiveram no local para realizar todo procedimento de perícia e rondas pela cidade em busca de localizar o autor do crime.




fonte: Jaconias Neto



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados