Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Mixto vence Dom Bosco com gol de cabeça de Mateus Maciel
Data:29/1/2019 - Hora:08h52
Mixto vence Dom Bosco com  gol de cabeça de Mateus Maciel
Assessoria

O Mixto Esporte Clube conquistou a primeira vitória ao superar o Dom Bosco por placar de 1 a zero, neste domingo (27.01), em partida pela segunda rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol, na Arena Governador José Fragelli, em Cuiabá. Com gol de cabeça de Mateus Maciel, público de 614 pessoas, festa da torcida mixtense nas arquibancadas e indicativo de campanha que cresce a cada jogo. E o próximo rival será o União de Rondonópolis no domingo (03.02).

“Na resenha no ônibus, indo para a partida, disse para meus colegas que sempre fui feliz em clássicos e prometi que faria um gol. E fiz numa jogada ensaiada do professor Toninho. Em que o Dinelson bateu um escanteio e eu me antecipei ao goleiro e cabeceei para dentro o gol. A vitória mostra que estamos no caminho certo. E a equipe está de parabéns pela entrega para alcançar o resultado”, diz Mateus Alves Maciel, 34 anos, ex-Tupi, ex-Cruzeiro e Portuguesa, entre outros.

O primeiro tempo foi comandado pelo Mixto. A equipe teve mais posse de bola, criou mais jogadas, infiltrou mais, teve mais chances de gol e impôs uma postura pra cima do rival. Abriu o placar aos 11 minutos do primeiro tempo e gerou muitos outros lances de risco para o oponente. Como uma bola do meia, Dinelson Lima que foi espalmada pra fora pelo goleiro do Dom Bosco e um chutaço do meia, Renan Henrique Neves direto no travessão do Azulão da Colina.

O 2° tempo foi equilibrado. O Mixto sentiu o calor e o desgaste com a intensidade imposta antes do intervalo e diminuiu o fervor, mas seguiu aguerrido e buscando ampliar o placar. E fez três mudanças nos titulares, o lateral esquerdo, Rodrigo ‘Biro’ sentiu dores no tendão e saiu para entrar Leandro da Silva; Depois saiu o meia, Dinelson na metade do segundo tempo por sentir a posterior e entrou William ‘Amendoin’; E saiu o volante, Rosivaldo ‘Valtinho’ e entrou Marcos Lapa.

“O Mixto exerceu um futebol muito acima e teve chance no contragolpe. O 1° tempo mostrou o que trabalhamos de transição, qualidade de posse de bola e envolvimento. O 2° tempo tivemos mais três chances e não vi nenhuma chance clara de gol do Dom Bosco, com exceção de uma antes do intervalo. O Dom Bosco engrandeceu a nossa vitória, pois correram muito e mostraram qualidade, mas vi um Mixto superior no jogo”, avaliou o treinador alvinegro, Toninho Pesso.

O Tigre de Vargas fez a primeira rodada contra o Araguaia, no Estádio Municipal Zeca Costa, no dia 20 de janeiro, em Barra do Garças, e arrancou um empate de zero a zero na casa do adversário. Agora encarou o Dom Bosco, na Arena Pantanal, neste domingo (27), em Cuiabá, com a preparação física a 70% do ideal e obteve vitória. E os resultados somam quatro pontos na tabela do Campeonato Mato-grossense de Futebol, um ponto do empate e três da vitória.

“Estamos com cerca de vinte dias de trabalho de preparação física. Esse é nosso segundo jogo e os jogadores já suportam bem os 90 minutos. Eles descansarão na segunda e retornarão aos treinos na terça visando a 3ª partida. Nós teremos uma pegada melhor contra o União, pois estaremos com a preparação nos 90%. E a tendência é do trabalho se desenvolver e atingir os 100% no 4° jogo, contra o CSA-AL pela Copa do Brasil”, explicou o preparador físico, Douglas Brás.

Próximos Jogos

O Mixto enfrentará o União de Rondonópolis no dia 03 de fevereiro (num domingo), às 16h, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol, em Cuiabá. E pegará o CSA-AL em 06 de fevereiro (quarta-feira), às 20h30, também na Arena Pantanal, pela 1ª rodada da Copa do Brasil, em Cuiabá.

 



fonte: Junior Martins



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados