Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Grupo Fuga Couros é convidado pelo prefeito para instalar filial em Cáceres
Data:25/1/2019 - Hora:09h35
Grupo Fuga Couros é convidado pelo  prefeito para instalar filial em Cáceres
Assessoria

O prefeito Francis Maris Cruz esteve na cidade de Marau, no Rio Grande do Sul, onde foi conhecer a sede da Fuga Couros S/A, uma grande indústria de abate e industrialização de carnes. Acompanhado da esposa, Maria Queiróz, ele se reuniu com a diretoria da empresa, a quem fez um convite para que a mesma instale uma filial em Cáceres.

Em rede social, Francis disse que o convite foi muito bem aceito pelos diretores da Fuga e é grande a possibilidade de que venha a se tornar realidade. “Conversamos sobre a viabilidade de construírem um frigorífico em Cáceres, além de outros investimentos na área de proteína animal. Agora, vamos aguardar que eles reúnam o Conselho da empresa e esperar para uma decisão positiva”, afirmou o prefeito.

O Grupo Fuga Couros tem sociedade com a empresa Panorama no seguimento de curtume em Cáceres. A expectativa agora é de que venha também com uma grande indústria frigorífica de abate e industrialização de carnes, segundo Francis.

Os principais mercados de atuação desta empresa, além do mercado interno, são a América do Norte, Ásia e Europa.

Além dos curtumes, que são o principal ramo de atividade da empresa, a Fuga Couros S/A também diversificou sua atuação, investindo em negócios relacionados ao couro, como frigoríficos, processadoras de subprodutos e agropecuária.




fonte: Assessoria



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados