Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Comunidade realiza neste domingo a 25ª Festa de Reis em Quatro Marcos
Data:25/1/2019 - Hora:09h24
Comunidade realiza neste domingo a  25ª Festa de Reis em Quatro Marcos
Divulgação

A 25ª edição da Festa de Reis da Companhia do Barreirão acontece neste domingo, 27 de janeiro.  De acordo com a coordenação do evento, a comunidade de Santo Reis espera receber 10 companhias vindas de diversos municípios de Mato Grosso.

A tradicional festa costuma atrair centenas de pessoas para o bairro Jardim Bela Vista. “O auge é o Encontro das Bandeiras, que começa logo após a Santa Missa (meio-dia), no domingo (27). Em seguida, serviremos o almoço. Para este ano são 10 vacas para o churrasco que acompanha o almoço”, explicou a coordenação.

O projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, e está inserido no calendário cultural do município desde o ano de 2009.

Para o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, a expectativa é de atrair muitos fiéis. “Pelo fato de ser uma festa tradicional, que normalmente convida muitas pessoas, acredito que teremos um público significativo. Os comentários têm sido bem positivos com relação à presença de público”, avaliou.

Esta é a segunda festa da companhia que será realizada sem a presença de seu mestre, o senhor Fidelis José de Souza, que faleceu no dia 19 de dezembro de 2017. Dar continuidade na festividade de Santos Reis em Quatro Marcos foi um de seus últimos pedidos.

Professor Ronaldo ressaltou a importância da presença de todos para a renovação da fé neste ano que se inicia. “Como dizia Seo Fidelis, que todos sejam bem-vindos à Comunidade de Santos Reis. As portas estarão abertas, por isso venham rezar, agradecer e renovar sua fé”.




fonte: Folha Regional



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados