Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Comunidade realiza neste domingo a 25ª Festa de Reis em Quatro Marcos
Data:25/1/2019 - Hora:09h24
Comunidade realiza neste domingo a  25ª Festa de Reis em Quatro Marcos
Divulgação

A 25ª edição da Festa de Reis da Companhia do Barreirão acontece neste domingo, 27 de janeiro.  De acordo com a coordenação do evento, a comunidade de Santo Reis espera receber 10 companhias vindas de diversos municípios de Mato Grosso.

A tradicional festa costuma atrair centenas de pessoas para o bairro Jardim Bela Vista. “O auge é o Encontro das Bandeiras, que começa logo após a Santa Missa (meio-dia), no domingo (27). Em seguida, serviremos o almoço. Para este ano são 10 vacas para o churrasco que acompanha o almoço”, explicou a coordenação.

O projeto conta com apoio da Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, e está inserido no calendário cultural do município desde o ano de 2009.

Para o prefeito Professor Ronaldo Floreano dos Santos, a expectativa é de atrair muitos fiéis. “Pelo fato de ser uma festa tradicional, que normalmente convida muitas pessoas, acredito que teremos um público significativo. Os comentários têm sido bem positivos com relação à presença de público”, avaliou.

Esta é a segunda festa da companhia que será realizada sem a presença de seu mestre, o senhor Fidelis José de Souza, que faleceu no dia 19 de dezembro de 2017. Dar continuidade na festividade de Santos Reis em Quatro Marcos foi um de seus últimos pedidos.

Professor Ronaldo ressaltou a importância da presença de todos para a renovação da fé neste ano que se inicia. “Como dizia Seo Fidelis, que todos sejam bem-vindos à Comunidade de Santos Reis. As portas estarão abertas, por isso venham rezar, agradecer e renovar sua fé”.




fonte: Folha Regional



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados