Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Luverdense deve manter mesma escalação para enfrentar o Sinop
Data:25/1/2019 - Hora:09h21
Luverdense deve manter mesma escalação para enfrentar o Sinop
Assessoria

 

O técnico Júnior Rocha comandou, na terça-feira à tarde, o primeiro treino técnico e tático da semana visando a partida do próximo sábado, às 20h, contra o Sinop, no estádio Passo das Emas, na segunda rodada do estadual. Ele vai poder contar com o zagueiro Lucão e o atacante Bryan, recuperados de lesão, e que não jogaram a estreia, contra o Cuiabá, quando o Luverdense perdeu por 1 a 0.

O meia atacante Igor, que deixou o gramado da Arena, sentindo dores musculares, treinou normalmente nesta terça e não é mais dúvida para o jogo. Hoje tem mais uma atividade no Passo das Emas e poderá definir a equipe. A tendência é que o treinador mantenha a mesma equipe da estreia. “Nós fizemos uma boa partida em Cuiabá e a tendência é manter a mesma formação até para poder dar ritmo de jogo e melhorar o entrosamento”, disse.

Se mantida a escalação da partida contra o Cuiabá, o Luverdense deve enfrentar o Sinop com Edson, Viveros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife; Moises, Elder Ribeiro, Igor e Fabiano; Lucas Braga e Wilson Júnior.




fonte: Só Notícias



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados