Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário empata com União de Rondonópolis no mato-grossense
Data:25/1/2019 - Hora:09h20
Operário empata com União de Rondonópolis no mato-grossense
Assessoria

 

O Clube Esportivo Operário Varzeagrandense  (CEOV) empata com o União de Rondonópolis, em 1 a 1,  fechando a primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello. O jogo foi na Arena Pantanal, em Cuiabá. O time de Várzea Grande saiu na frente com gol feito pelo zagueiro Alef que tirou o goleiro Neneca da jogada.  Marcelinho fez o gol de empate para o time comandado por Odil  Soares.

A partida foi equilibrada e nos instantes finais o CEOV pressionou mais e teve ao menos duas chances de vencer a partida.

O craque Valdívia que começou sua carreira em Mato Grosso,  passou pelo Internacional, Atlético Mineiro e estava no exterior assistiu a partida na Arena.

O Clube Esportivo Operário enfrenta o Operário LTDA na segunda rodada do estadual e o União vai enfrentar o Araguaia que na estreia empatou.




fonte: Só Noticias



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Vende-se
vende
High Society
Energia positivas ao ilustre aniversariante Gilmar Batista Marostega, que ontem celebrou ao lado dos familiares mais um ano de vida. Que esse novo ano seja de muita luz, saúde, felicidades e realizações. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. No rol dos aniversariantes recebendo dos amigos e familiares os parabéns Adriano Faria a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades. Que  o Criador abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, assim diz a música de Milton Nascimento. E assim  nas horinhas de folga se encontram para um bate papo descontraído celebrando a amizade de tantos anos. Hoje o nosso abraço a esse trio maravilhoso José Carlos Carvalho, Adilson Reis e o maestro Osmar.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados