Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Ponte de madeira desaba durante travessia de caminhão em Cáceres
Data:23/1/2019 - Hora:08h59
Ponte de madeira desaba durante  travessia de caminhão em Cáceres
Joner Campos

Uma ponte de madeira desabou durante a travessia de um caminhão basculante na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres (MT).

O acidente aconteceu quando o caminhão, que transportava areia, tentou passar pelo local. No momento em que as rodas dianteiras subiram na ponte, a estrutura desabou, fazendo com que o caminhão afundasse no córrego que atravessa o bairro.

O condutor do caminhão não ficou ferido.

De acordo com o Presidente do Bairro, Alex Leal, várias vezes foram acionados a prefeitura em relações as condições das pontes do bairro, e que sempre foram avisados que isso ocorreria.

Segundo informações do Secretário de Infraestrutura e Logística do município de Cáceres, Wesley Sousa Lopes, já estavam previstas as melhorias para as pontes de madeiras do bairro Jardim das Oliveiras.

“Nós já pedimos os tubos metálicos galvanizados a empresa que ganhou a licitação e eles tem um prazo de 30 dias para entregar, pois são fabricados mediante pedido. Os tubos que virão serão para fazer as pontes do bairro Jardim das Oliveiras. Além disso estamos em contato com a Polícia Florestal para viabilizar pranchas de madeira para reparar a ponte e dar passagem com segurança até que cheguem os tubos, infelizmente a ponte se quebrou hoje, mas ainda sim estamos atrás da madeira para conserta-la”, afirmou.




fonte: Joner Campos



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados