Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Criança é internada com suspeita de ter ingerido soda cáustica e mãe é presa por omissão de socorro
Data:23/1/2019 - Hora:08h57
Criança é internada com suspeita de ter ingerido  soda cáustica e mãe é presa por omissão de socorro
Luiz Alves/Gcom

Uma criança de um ano está internada no Pronto Socorro de Cuiabá suspeita de ter ingerido soda cáustica. A mãe foi presa por omissão de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança, Letícia de Oliveira da Silva, de 31 anos, levou o filho para a policlínica do Bairro Pedra 90 dizendo que ele havia se engasgado com espinha de peixe.

A médica que atendeu a criança afirmou à Polícia Militar que durante o atendimento o pai do bebê, Leandro Leite dos Santos, de 28 anos, chegou na unidade de saúde dizendo que uma vizinha havia visto quando o filho ingeriu soda cáustica.

Letícia teria agido com agressividade com a equipe médica e levado o filho embora. Consta no boletim de ocorrência que a mãe tirou a criança à força do pronto atendimento.

Acionada pelos médicos, a Polícia Militar esteve na policlínica e, em seguida, foi até a casa da família, localizada no Bairro Cinturão Verde, em Cuiabá.

Os policiais afirmaram que a mãe do bebê apresentava sinais de embriaguez.

A PM teve que utilizar força física para colocar a mãe dentro da viatura para levá-la com a criança até a UPA do Bairro Pascoal Ramos, pois tanto o pai quanto a mãe, teriam ficado exaltados e agressivos.

A criança foi atendida inicialmente pelo médico plantonista da UPA do Pascoal Ramos, que observou inicialmente que a criança apresentava sintomas de ter ingerido alguma substância como soda cáustica, mas que não teria como confirmar o diagnóstico. Ele solicitou que a criança fosse encaminhada até o pronto-socorro, onde foi atendida por um médico.

O profissional relatou que pela avaliação clínica, tudo leva a crer que a criança tenha ingerido soda cáustica, mas que seria submetida a um exame de endoscopia para obter um diagnóstico preciso. A criança ficou no Pronto Socorro de Cuiabá, aos cuidados do pai.

O Conselho Tutelar foi acionado para investigar o caso.




fonte: Flávia Borges/G1MT



JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Vende-se
vende
High Society
Energia positivas ao ilustre aniversariante Gilmar Batista Marostega, que ontem celebrou ao lado dos familiares mais um ano de vida. Que esse novo ano seja de muita luz, saúde, felicidades e realizações. Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. No rol dos aniversariantes recebendo dos amigos e familiares os parabéns Adriano Faria a quem enviamos os mais sinceros votos de felicidades. Que  o Criador abençoe você a cada ano, e que essa nova idade lhe traga muitas chances para vencer, pois você merece. Muitos anos de vida, e um feliz aniversário! Amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo do peito, assim diz a música de Milton Nascimento. E assim  nas horinhas de folga se encontram para um bate papo descontraído celebrando a amizade de tantos anos. Hoje o nosso abraço a esse trio maravilhoso José Carlos Carvalho, Adilson Reis e o maestro Osmar.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados