Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Criança é internada com suspeita de ter ingerido soda cáustica e mãe é presa por omissão de socorro
Data:23/1/2019 - Hora:08h57
Criança é internada com suspeita de ter ingerido  soda cáustica e mãe é presa por omissão de socorro
Luiz Alves/Gcom

Uma criança de um ano está internada no Pronto Socorro de Cuiabá suspeita de ter ingerido soda cáustica. A mãe foi presa por omissão de socorro.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da criança, Letícia de Oliveira da Silva, de 31 anos, levou o filho para a policlínica do Bairro Pedra 90 dizendo que ele havia se engasgado com espinha de peixe.

A médica que atendeu a criança afirmou à Polícia Militar que durante o atendimento o pai do bebê, Leandro Leite dos Santos, de 28 anos, chegou na unidade de saúde dizendo que uma vizinha havia visto quando o filho ingeriu soda cáustica.

Letícia teria agido com agressividade com a equipe médica e levado o filho embora. Consta no boletim de ocorrência que a mãe tirou a criança à força do pronto atendimento.

Acionada pelos médicos, a Polícia Militar esteve na policlínica e, em seguida, foi até a casa da família, localizada no Bairro Cinturão Verde, em Cuiabá.

Os policiais afirmaram que a mãe do bebê apresentava sinais de embriaguez.

A PM teve que utilizar força física para colocar a mãe dentro da viatura para levá-la com a criança até a UPA do Bairro Pascoal Ramos, pois tanto o pai quanto a mãe, teriam ficado exaltados e agressivos.

A criança foi atendida inicialmente pelo médico plantonista da UPA do Pascoal Ramos, que observou inicialmente que a criança apresentava sintomas de ter ingerido alguma substância como soda cáustica, mas que não teria como confirmar o diagnóstico. Ele solicitou que a criança fosse encaminhada até o pronto-socorro, onde foi atendida por um médico.

O profissional relatou que pela avaliação clínica, tudo leva a crer que a criança tenha ingerido soda cáustica, mas que seria submetida a um exame de endoscopia para obter um diagnóstico preciso. A criança ficou no Pronto Socorro de Cuiabá, aos cuidados do pai.

O Conselho Tutelar foi acionado para investigar o caso.




fonte: Flávia Borges/G1MT



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados