Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Unemat oferece mais de 2 mil vagas para candidatos que fizeram Enem
Data:22/1/2019 - Hora:08h20
Unemat oferece mais de 2 mil vagas para candidatos que fizeram Enem
Divulgação

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingresso na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) iniciam hoje (22), e prosseguem até a sexta-feira (25).

A primeira chamada será divulgada no dia 28 de janeiro. A matrícula dos candidatos convocados será feita de 30 de janeiro a 4 de fevereiro.

A manifestação de interesse para participar da Lista de Espera deve ser realizada de 28 de janeiro a 4 de fevereiro.

O período letivo 2019/1 terá início no dia 11 de fevereiro, com a confirmação de matrícula devendo ser realizada de 11 a 22 de fevereiro. O período letivo do curso de Medicina terá início no dia 9 de maio, com confirmação de matrícula de 9 a 22 de maio.

A segunda chamada será divulgada no dia 7 de fevereiro, a terceira no dia 14 e a quarta chamada no dia 21. No dia 28 serão publicados os editais complementares de Chamada Especial e Novas Inscrições Enem.

A quinta chamada será feita no dia 7 de março, seguida da sexta chamada no dia 13 e da sétima e última chamada no dia 18 de março.

A segunda chamada para o curso de Medicina será feita no dia 25 de abril.

O cronograma de chamadas e matrículas pode ser conferido clicando aqui.

SiSU

A Unemat oferece 2.420 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2019 para quem realizou o Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) deste ano. São 60 cursos de graduação presencial da Instituição e a seleção é feita por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) do Ministério da Educação, que utiliza as notas do Enem.

Vinte e cinco por cento das vagas são para candidatos que se autodeclaram pretos ou pardos, 5% para candidatos indígenas, 30% para candidatos de escolas públicas e 40% das vagas para ampla concorrência.

Ao todo, 119 vagas são destinadas para indígenas, 607 vagas para estudantes pretos ou pardos, 726 para alunos da rede pública e 968 para ampla concorrência. As vagas estão distribuídas em 60 cursos, divididos entre 11 câmpus da Unemat.

O cronograma de inscrição, seleção e matrícula dos estudantes será divulgado em janeiro, por meio de Edital da Secretaria de Educação Superior (SESu) do Ministério da Educação, sendo publicado no Diário Oficial da União, e poderá ser acessado nos endereços eletrônicos http://sisu.mec.gov.br e www.unemat.br/vestibular.




fonte: Nataniel Zanferrari



anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Um click especial ao príncipe  Miguel que veio ao mundo para aumentar a felicidade da mamãe Cinthia Moreira Assunção, que está curtindo cada segundo a presença do seu pequeno.  Que Papai do céu derrame muitas bênçãos  de saúde sobre sua vida. Seja bem vindo Miguel! Fazer aniversário é celebrar a vida. E quem amanheceu festejando mais um ano foi o amigo Moisés Bandeira a quem enviamos votos de paz, saúde e prosperidades. Que Deus te conceda uma vida repleta de vitórias e conquistas. Parabéns!!! Uma excelente sexta-feira a Ronilma da Cunha Martins que com seriedade realiza um ótimo trabalho o setor de Regulação da saúde do município. Que Deus continue abençoando você pela atenção e carinho que dispensa com as pessoas que precisam de atendimento.  Sucessos a toda equipe!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados