Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia Civil prende um dos suspeitos que quebrou hidrômetros em Cáceres
Data:22/1/2019 - Hora:08h19
Polícia Civil prende um dos suspeitos  que quebrou hidrômetros em Cáceres
Águas do Pantanal

Após ostensiva investigação a Policia Civil de Cáceres, chegou a um dos suspeitos de quebrar na madrugada de sábado, 19, cerca de 30 hidrômetros na cidade. O fato foi registrado por câmeras de segurança das residências situadas nas ruas São Pedro, Dona Albertina e Marechal Floriano Peixoto, todas no bairro da Cavalhada, que tiveram seus hidrômetros quebrados.

Após análise das imagens, policiais chegaram ao suspeito identificado como Igor Figueiredo Fialho Marques, de 18 anos, que foi conduzido a delegacia onde confessou ter quebrado os medidores de água, e  disse a equipe de plantão estar arrependido pelo ato. De acordo com as imagens outros jovens aparecem, mas Igor assumiu que quebrou alguns dos hidrômetros sozinho.

Segundo a Autarquia Águas do Pantanal, esse tipo de registro é comum, mas nunca numa proporção igual a desse sábado. O vandalismo foi registrado em BO.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados