Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Cuiabá vence, apesar do bom desempenho do Luverdense
Data:22/1/2019 - Hora:08h06
Cuiabá vence, apesar do bom   desempenho do Luverdense
Assessoria

Cuiabá e Luverdense fizeram, domingo à tarde,  jogo muito equilibrado na Arena Pantanal pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e terminou com a vitória do Cuiabá por 1 a 0. O jogo começou com o Luverdense criando duas grandes oportunidades para marcar. Uma foi logo a dois minutos com Igor que perdeu o gol na risca da pequena área. A segunda com o centroavante Wilson Júnior, aos 13 minutos. Ele tirou do goleiro, mas o zagueiro Danrlei tirou em cima da linha. O Cuiabá, por sua vez, não conseguia penetrar na zaga alviverde e a não ser uma conclusão do centroavante Caio Dantas, mas que o goleiro Edson defendeu. Quase no final do primeiro tempo, o Luverdense voltou a assustar, com Lucas Braga, que exigiu uma defesa em dois tempos de Vitor Souza.

Na etapa complementar, as equipes diminuíram o ritmo e o jogo caiu de qualidade. Mesmo assim o Cuiabá foi melhor e passou a criar mais, porém sem grandes chances de gols. Aos 42 minutos, quando o jogo se encaminhava para o fim, Alê levantou uma bola da esquerda e os dois zagueiros do Luverdense se confundiram na marcação. O centroavante Caio Dantas se aproveitou da indecisão e de cabeça marcou o gol da vitória cuiabana.

Ao final do jogo, o técnico Júnior Rocha lamentou a derrota, apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho de seu time. “Por ser a primeira partida da temporada está bom demais. É claro que ninguém gosta de perder, mas gostei muito do que vi hoje aqui. Especialmente na primeira etapa nós fomos melhor do que o Cuiabá e, talvez por isso, não merecíamos perder. No segundo tempo o Cuiabá foi melhor, mais entrosado e ganhou o jogo no detalhe. Agora, é seguir trabalhando porque sábado já tem outra pedreira, contra o Sinop, em casa. O bom é que nossa equipe tem muito o que evoluir e acredito que a partir da terceira rodada já estaremos na condição ideal para enfrentar nossos adversários”, resumiu o treinador.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado, às 18h, para enfrentar o Sinop, no estádio Passo das Emas, pela segunda rodada. O Cuiabá, por sua vez, enfrenta o Juara, no domingo.




fonte: Só Noticias



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados