Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Cuiabá vence, apesar do bom desempenho do Luverdense
Data:22/1/2019 - Hora:08h06
Cuiabá vence, apesar do bom   desempenho do Luverdense
Assessoria

Cuiabá e Luverdense fizeram, domingo à tarde,  jogo muito equilibrado na Arena Pantanal pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello e terminou com a vitória do Cuiabá por 1 a 0. O jogo começou com o Luverdense criando duas grandes oportunidades para marcar. Uma foi logo a dois minutos com Igor que perdeu o gol na risca da pequena área. A segunda com o centroavante Wilson Júnior, aos 13 minutos. Ele tirou do goleiro, mas o zagueiro Danrlei tirou em cima da linha. O Cuiabá, por sua vez, não conseguia penetrar na zaga alviverde e a não ser uma conclusão do centroavante Caio Dantas, mas que o goleiro Edson defendeu. Quase no final do primeiro tempo, o Luverdense voltou a assustar, com Lucas Braga, que exigiu uma defesa em dois tempos de Vitor Souza.

Na etapa complementar, as equipes diminuíram o ritmo e o jogo caiu de qualidade. Mesmo assim o Cuiabá foi melhor e passou a criar mais, porém sem grandes chances de gols. Aos 42 minutos, quando o jogo se encaminhava para o fim, Alê levantou uma bola da esquerda e os dois zagueiros do Luverdense se confundiram na marcação. O centroavante Caio Dantas se aproveitou da indecisão e de cabeça marcou o gol da vitória cuiabana.

Ao final do jogo, o técnico Júnior Rocha lamentou a derrota, apesar de ter ficado satisfeito com o desempenho de seu time. “Por ser a primeira partida da temporada está bom demais. É claro que ninguém gosta de perder, mas gostei muito do que vi hoje aqui. Especialmente na primeira etapa nós fomos melhor do que o Cuiabá e, talvez por isso, não merecíamos perder. No segundo tempo o Cuiabá foi melhor, mais entrosado e ganhou o jogo no detalhe. Agora, é seguir trabalhando porque sábado já tem outra pedreira, contra o Sinop, em casa. O bom é que nossa equipe tem muito o que evoluir e acredito que a partir da terceira rodada já estaremos na condição ideal para enfrentar nossos adversários”, resumiu o treinador.

O Luverdense volta a campo no próximo sábado, às 18h, para enfrentar o Sinop, no estádio Passo das Emas, pela segunda rodada. O Cuiabá, por sua vez, enfrenta o Juara, no domingo.




fonte: Só Noticias



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados