Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron realiza em março 2ª corrida "Desafio da Fronteira" em Cáceres
Data:20/1/2019 - Hora:16h25
Gefron realiza em março 2ª corrida
Divulgação

Visando aproximar a sociedade cada vez mais das instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), promoverá em Cáceres a corrida "Desafio da Fronteira". O evento em sua segunda edição acontece no dia 24 de março, mês que se comemora o aniversário da instituição. Modalidade que têm atraído cada vez mais adeptos não só como atividade física, mas buscando superar barreiras e limites pessoais.

O percurso será de 7 km, com concentração e  largada previstas para às 6 horas, da Praça do  Centro de Eventos da SICMATUR. De acordo com os organizadores os interessados em participar devem se inscrever via internet, no site  www.morro-mt.com.br. Os valor da inscrição para público geral e policiais é de R$ 75,00 e PCDS são isentos.

Inovando o Gefron vai realizar também a Corrida Gefron Kids que acontece no dia 23 de março, as 16horas também com largada da SICMATUR. A mais nova categoria da Corrida Desafio da Fronteira foi criada para atender o público  02 a 15 anos, e a inscrição será no valor de R$ 40,00.

De acordo com o regulamento os inscritos deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais.
A premiação varia de acordo com a categoria inscrita e classificação.  




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados