Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Gefron realiza em março 2ª corrida "Desafio da Fronteira" em Cáceres
Data:20/1/2019 - Hora:16h25
Gefron realiza em março 2ª corrida
Divulgação

Visando aproximar a sociedade cada vez mais das instituições de Segurança Pública e Persecução Criminal, o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), promoverá em Cáceres a corrida "Desafio da Fronteira". O evento em sua segunda edição acontece no dia 24 de março, mês que se comemora o aniversário da instituição. Modalidade que têm atraído cada vez mais adeptos não só como atividade física, mas buscando superar barreiras e limites pessoais.

O percurso será de 7 km, com concentração e  largada previstas para às 6 horas, da Praça do  Centro de Eventos da SICMATUR. De acordo com os organizadores os interessados em participar devem se inscrever via internet, no site  www.morro-mt.com.br. Os valor da inscrição para público geral e policiais é de R$ 75,00 e PCDS são isentos.

Inovando o Gefron vai realizar também a Corrida Gefron Kids que acontece no dia 23 de março, as 16horas também com largada da SICMATUR. A mais nova categoria da Corrida Desafio da Fronteira foi criada para atender o público  02 a 15 anos, e a inscrição será no valor de R$ 40,00.

De acordo com o regulamento os inscritos deverão estar no local de largada com pelo menos 30 minutos de antecedência quando serão dadas as instruções finais.
A premiação varia de acordo com a categoria inscrita e classificação.  




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados