Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
PRF prende mulher com droga enrolada ao corpo
Data:20/1/2019 - Hora:16h19
PRF prende mulher com  droga enrolada ao corpo
PRF-MT

Mulher é presa em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal com pacotes de cocaína enrolados ao corpo. O flagrante aconteceu em Pontes e Lacerda, no quilômetro 294 da BR 174, durante a abordagem de rotina da policia em um ônibus que fazia linha Porto Velho-RO à Cuiabá-MT.

A mulher de iniciais C.S.P. durante a revista chamou a atenção dos policiais pelo nervosismo e pelo excessivo volume abdominal, onde na revista pessoal foi encontrado pacotes de cocaína pura e basta base enrolados em volta do seu abdômen, que totalizaram 7,5 kg.  Ela confessou a PRF que saiu de Rio Branco no Acre com destino a Marabá (PA) onde seria entregue a droga.

A suspeita já tem passagem na polícia por crime de tráfico de drogas, na época  foi presa com 2kg de entorpecentes.




fonte: Da Redação



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados