Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Senai Cáceres abre 100 vagas em várias modalidades de cursos
Data:17/1/2019 - Hora:08h59
Senai Cáceres abre 100 vagas  em várias modalidades de cursos
JCC

Valdenilson do Nascimento, 38 anos, decidiu mudar de profissão no ano passado. Ele trabalhava em uma Gráfica, mas sonhava em ser Eletricista de Distribuição, até que surgiu a oportunidade de realizar um curso no Senai Cáceres. Cerca de um mês e meio depois Valdenilson começou a trabalhar em uma grande empresa de Energia.

“Em 15 dias meu salário já era maior do que no antigo emprego. Agora, estou fazendo outros cursos para ampliar minhas competências profissionais e crescer ainda mais na carreira”.

O curso de Eletricista de Distribuição é ofertado pelo Senai Cáceres na modalidade combo, acrescido das formações em NR 10 Básico, NR 10 e NR 35. O pacote completo tem desconto pelo programa Senai + Qualificação. São 372 horas/aula, de segunda a sexta, das 18h às 22h.

Também estão com desconto de até 50% os cursos de: Assistente Administrativo, Confeiteiro, Operador de Computador e Eletricista Instalador Predial (baixa tensão), todos com 160 horas/aula. Parcelas a partir de R$ 73,10.

Para efetuar a matrícula o candidato precisa ter em mãos a cópia do RG, CPF, comprovante de residência atualizado e comprovante de escolaridade (atestado, histórico ou diploma). Estudantes menores de 18 anos precisam estar acompanhados pelo responsável legal com os documentos de identificação.

Funcionários de indústria e dependentes têm descontos especiais de 15% a 35% em cursos de Iniciação, Aperfeiçoamento e Qualificação, mediante apresentação da carteira de trabalho ou holerite. 

 



fonte: Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados