Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Menina morre vítima de afogamento em piscina de residência em Cáceres
Data:17/1/2019 - Hora:08h57
Menina morre vítima de afogamento   em piscina de residência em Cáceres
Ilustrativa

A morte de uma criança de apenas um ano e sete meses, vítima de afogamento em uma piscina, na terça-feira, em Cáceres, traz à tona o debate sobre os riscos e cuidados quando o assunto é presença de crianças em ambientes onde os meios hidrícos, sejam piscinas, lagos ou rios, são de fácil acesso.

A tragédia com a  menina de 1 ano e 7 meses aconteceu numa residência localizada no bairro da Cavalhada II.

A ocorrência foi atendida pela equipe de plantão do Centro Integrado de Segurança e Cidadania que foi informada pelos plantonistas do Hospital Regional, momentos depois que a criança deu entrada.

Segundo  testemunhas, a menina estava na área externa da residência brincando com outras crianças, quando caiu na piscina. Momento em que as crianças comunicaram as pessoas que estavam na casa sobre o acontecido. De imediato pularam na piscina socorrendo a vítima, levando-a ao Pronto Atendimento e depois encaminhada ao HR, onde os médicos tentaram reanimar a vítima, que não respondeu aos procedimentos, evoluindo a óbito.

Após constatação do óbito o  corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e depois liberado para família. 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados