Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
PRF realiza leilão eletrônico de 1.700 veículos apreendidos em Mato Grosso
Data:17/1/2019 - Hora:08h47
PRF realiza leilão eletrônico de 1.700  veículos apreendidos em Mato Grosso
Divulgação

 

A Superintendência da Polícia Rodoviária Federal do Mato Grosso realiza, no próximo dia 31, em todo o Estado, o leilão para venda de veículos de terceiros apreendidos nos pátios. São cerca de 1.700 bens que serão ofertados em duas etapas.

A primeira fase – aproximadamente 800 veículos – inicia dia 28 com a abertura da visitação nos pátios, sendo dia 31, às 11 horas, o início dos lances. A segunda etapa será no mês de junho com o restante dos bens.

São veículos classificados como documentáveis (recuperáveis para circulação), sucatas (para reciclagem de peças, com numeração de motor e câmbio inservíveis) e material ferroso (destinado a prensagem e siderúrgicas), além de outros bens de terceiros retidos, abandonados, removidos ou recolhidos há mais de 60 dias.

Cerca de 60% dos veículos são motocicletas e 30% automóveis e caminhonetas, o restante é formado por caminhões, reboques e outros. A maioria está em condições de trafegar.

O leilão será realizado de forma eletrônica, através da Internet, com lances realizados por meio de acesso identificado no portal virtual administrado do leiloeiro oficial contratado (www.faleiloes.com.br). Os interessados já podem se cadastrar no site. Poderão participar da hasta pessoas físicas ou jurídicas, desde que não estejam impedidas de licitar e contratar com a administração.

Os itens estão armazenados nos seguintes municípios: Santo Antônio de Leverger, Campo Verde, Rondonópolis, Itiquira, Alto Garças, Cáceres, Poconé, Diamantino, Várzea Grande, Primavera do Leste, Sorriso, Nova Santa Helena, Pontes e Lacerda, Barra do Garças e Água Boa.

Telefone para sanar dúvidas ou buscar mais informações: (65) 3025-7500.




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados