Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícias Civil e Militar fecham boca de fumo que funcionava em prostíbulo em Nova Lacerda
Data:16/1/2019 - Hora:08h23
 Polícias Civil e Militar fecham boca de fumo que funcionava em prostíbulo em Nova Lacerda
PJC-MT

 

Uma boca de fumo que funcionava em um prostíbulo em Nova Lacerda  foi fechada em uma ação conjunta da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar, realizada na segunda-feira (14). O trabalho resultou na prisão do proprietário do estabelecimento, Paulo Araújo, 65, além da apreensão de drogas, apetrechos relacionados ao tráfico, objetos furtados e de mais de R$ 16 mil em dinheiro.

As diligências iniciaram após a equipe da Polícia Civil de Nova Lacerda receber uma denúncia anônima de sobre objetos furtados que estariam armazenados na “Boate do Paulo”. Segundo as informações, os produtos foram recebidos como pagamento da venda de entorpecentes.

Diante das denúncias, as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar foram até o estabelecimento onde foram apreendidas várias porções de entorpecentes em diferentes cômodos. No total, foram apreendidas 127 porções de cocaína, 09 porções pequenas de maconha, 17 porções de pasta base de cocaína já embaladas para venda.

Também foram encontrados no local, duas munições deflagradas calibre 32 e 36, um caderno com várias anotações de valores relacionados ao comércio ilícito, objetos de origem duvidosa (proveniente de furto), balanças de precisão. Com o proprietário do estabelecimento foi apreendido mais R$ 170, em dinheiro trocado.

Diante das evidências, o suspeito foi conduzido a Delegacia de Nova Lacerda, onde após ser interrogado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.




fonte: Assessoria | PJC-MT



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados