Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Mixto regulariza lateral e atacante para estrear no Estadual contra o Araguaia
Data:16/1/2019 - Hora:08h19
Mixto regulariza lateral e atacante para  estrear no Estadual contra o Araguaia
Arquivo

 

Prestes a estrear na campeonato mato-grossense, o Mixto, atual campeão da Copa FMF, teve dois jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol: o lateral Danilo Guimarães Silva Sousa, de 22 anos, e o atacante Yan Philippe Nunes, de 23, e podem ser opção do técnico Toninho Pêsso, diante do Araguaia, neste domingo, às 15h, no estádio Zeca Costa, na estreia.

Ao todo, a diretoria alvinegra contratou 22 atletas, dentre eles, o meia Dinélson, ex-Corinthians, Guarani e São Caetano. Com 33 anos, ele é a estrela do grupo que tentará desbancar o favoritismo do Cuiabá, atual campeão mato-grossense, Luverdense e Sinop (atual vice-campeão).

Entusiasmado pela continuidade do trabalho iniciado no segundo semestre do ano passado, quando chegou para comandar a equipe na campanha vitoriosa da Copa FMF, Pêsso não esconde o otimismo quanto à performance da equipe no estadual. Para ele, mesmo que a pré-temporada é curta, o trabalho é o melhor possível.  Além da preparação física, ele tem intensificado treinamento com bola, com atividades tática e técnica.




fonte: Só Noticias



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados