Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Rocha tem dúvidas no ataque para estreia do Luverdense contra Cuiabá
Data:16/1/2019 - Hora:08h18
Rocha tem dúvidas no ataque para estreia do Luverdense contra Cuiabá
Arquivo

 

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, ainda não definiu qual equipe vai a campo na estreia do clube no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, contra o Cuiabá, no domingo (20). Em entrevista à rádio Regional, de Lucas do Rio Verde, o técnico adiantou que vem trabalhando na formação tática, porém, ainda não sabe quais serão os 11 titulares.

“Conseguimos adaptar os atletas ao padrão que a gente gosta, de ter a bola. Futebol é marcação e disciplina, mas tem que ter posse e movimentação ofensiva organizada. Os atletas têm correspondido, com muito comprometimento no dia a dia. Ainda não tem equipe definida, vamos mudando para ver o que vai ter no domingo. Até quinta vamos ter a definição”.

De acordo com o treinador, a parte defensiva já está praticamente montada. “A gente vem com linha de trás definida, com o Viveiros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife. O restante, vai definindo durante o resto da semana. Uma base tem”.

Por outro lado, o treinador revelou que seis atletas disputam duas vagas no ataque. “Nas duas beiradas, eu não tenho definido. Vão jogar dois. Os dois que treinam com frequência são o Wilson e o Fabiano, que é meia de articulação. Os dois que vinham trabalhando, o Júnior Lemos e o Igor, ficaram alguns dias fora. Depois entraram o Samuel e o Lucas Braga e foram muito bem nos treinamentos. Então, as dúvidas começam a surgir porque o dia a dia tem sido muito bom”.

Rocha ainda comentou a dificuldade dos primeiros duelos pelo Campeonato Mato-grossense. Após o Cuiabá, o time enfrentará o Sinop. “A gente sabe que, obviamente, os mais fortes do Estado, hoje, são Luverdense e Cuiabá. O Sinop vem bem e, nos últimos três anos, participou de todas as finais. Vem chegando forte, se estruturando e tem uma torcida fanática que empolga e apoia. Brigar com estas equipes, nos primeiros jogos, é bom para mostrar nossa força. Ver o nível em que está”.

A fórmula de disputa do Estadual 2019 será a mesma do ano passado. A 1ª fase será em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.  O campeão e o vice ganham vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil do ano que vem. (Herbert de Souza com correspondente em Lucas do Rio Verde)

 



fonte: Só Noticias



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados