Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rocha tem dúvidas no ataque para estreia do Luverdense contra Cuiabá
Data:16/1/2019 - Hora:08h18
Rocha tem dúvidas no ataque para estreia do Luverdense contra Cuiabá
Arquivo

 

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, ainda não definiu qual equipe vai a campo na estreia do clube no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, contra o Cuiabá, no domingo (20). Em entrevista à rádio Regional, de Lucas do Rio Verde, o técnico adiantou que vem trabalhando na formação tática, porém, ainda não sabe quais serão os 11 titulares.

“Conseguimos adaptar os atletas ao padrão que a gente gosta, de ter a bola. Futebol é marcação e disciplina, mas tem que ter posse e movimentação ofensiva organizada. Os atletas têm correspondido, com muito comprometimento no dia a dia. Ainda não tem equipe definida, vamos mudando para ver o que vai ter no domingo. Até quinta vamos ter a definição”.

De acordo com o treinador, a parte defensiva já está praticamente montada. “A gente vem com linha de trás definida, com o Viveiros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife. O restante, vai definindo durante o resto da semana. Uma base tem”.

Por outro lado, o treinador revelou que seis atletas disputam duas vagas no ataque. “Nas duas beiradas, eu não tenho definido. Vão jogar dois. Os dois que treinam com frequência são o Wilson e o Fabiano, que é meia de articulação. Os dois que vinham trabalhando, o Júnior Lemos e o Igor, ficaram alguns dias fora. Depois entraram o Samuel e o Lucas Braga e foram muito bem nos treinamentos. Então, as dúvidas começam a surgir porque o dia a dia tem sido muito bom”.

Rocha ainda comentou a dificuldade dos primeiros duelos pelo Campeonato Mato-grossense. Após o Cuiabá, o time enfrentará o Sinop. “A gente sabe que, obviamente, os mais fortes do Estado, hoje, são Luverdense e Cuiabá. O Sinop vem bem e, nos últimos três anos, participou de todas as finais. Vem chegando forte, se estruturando e tem uma torcida fanática que empolga e apoia. Brigar com estas equipes, nos primeiros jogos, é bom para mostrar nossa força. Ver o nível em que está”.

A fórmula de disputa do Estadual 2019 será a mesma do ano passado. A 1ª fase será em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.  O campeão e o vice ganham vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil do ano que vem. (Herbert de Souza com correspondente em Lucas do Rio Verde)

 



fonte: Só Noticias



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados