Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Rocha tem dúvidas no ataque para estreia do Luverdense contra Cuiabá
Data:16/1/2019 - Hora:08h18
Rocha tem dúvidas no ataque para estreia do Luverdense contra Cuiabá
Arquivo

 

O treinador do Luverdense, Júnior Rocha, ainda não definiu qual equipe vai a campo na estreia do clube no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, contra o Cuiabá, no domingo (20). Em entrevista à rádio Regional, de Lucas do Rio Verde, o técnico adiantou que vem trabalhando na formação tática, porém, ainda não sabe quais serão os 11 titulares.

“Conseguimos adaptar os atletas ao padrão que a gente gosta, de ter a bola. Futebol é marcação e disciplina, mas tem que ter posse e movimentação ofensiva organizada. Os atletas têm correspondido, com muito comprometimento no dia a dia. Ainda não tem equipe definida, vamos mudando para ver o que vai ter no domingo. Até quinta vamos ter a definição”.

De acordo com o treinador, a parte defensiva já está praticamente montada. “A gente vem com linha de trás definida, com o Viveiros, Elder, Kaíque e Jeferson Recife. O restante, vai definindo durante o resto da semana. Uma base tem”.

Por outro lado, o treinador revelou que seis atletas disputam duas vagas no ataque. “Nas duas beiradas, eu não tenho definido. Vão jogar dois. Os dois que treinam com frequência são o Wilson e o Fabiano, que é meia de articulação. Os dois que vinham trabalhando, o Júnior Lemos e o Igor, ficaram alguns dias fora. Depois entraram o Samuel e o Lucas Braga e foram muito bem nos treinamentos. Então, as dúvidas começam a surgir porque o dia a dia tem sido muito bom”.

Rocha ainda comentou a dificuldade dos primeiros duelos pelo Campeonato Mato-grossense. Após o Cuiabá, o time enfrentará o Sinop. “A gente sabe que, obviamente, os mais fortes do Estado, hoje, são Luverdense e Cuiabá. O Sinop vem bem e, nos últimos três anos, participou de todas as finais. Vem chegando forte, se estruturando e tem uma torcida fanática que empolga e apoia. Brigar com estas equipes, nos primeiros jogos, é bom para mostrar nossa força. Ver o nível em que está”.

A fórmula de disputa do Estadual 2019 será a mesma do ano passado. A 1ª fase será em turno único, sendo todos contra todos, classificando os oito primeiros colocados; os dois últimos serão rebaixados a 2ª divisão. As fases eliminatórias serão disputadas em partidas de ida e volta, incluindo as finais.  O campeão e o vice ganham vagas no Campeonato Brasileiro da Série D e Copa do Brasil do ano que vem. (Herbert de Souza com correspondente em Lucas do Rio Verde)

 



fonte: Só Noticias



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados