Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Acidente entre duas motos faz mais uma vítima fatal
Data:15/1/2019 - Hora:08h14
Acidente entre duas motos   faz mais uma vítima fatal
JCC/Arquivo

Acidente entre duas motos fez mais uma vítima fatal na tarde de sábado no Distrito Nova Cáceres (Sadia).  De acordo com o Boletim de Ocorrência,  a motocicleta Yamaha XTZ 150, placas QBM 8522, pilotada por Gilson Rodrigues, 43, se chocou com a moto Honda CG 150, placas NJJ 6040 conduzida por João Vitor de Oliveira Silva, 18. O acidente aconteceu na estrada rural nas proximidades do sítio do Boleiro e segundo informações chovia muito no local.  

A vítima identificada como Gilson Rodrigues, foi socorrido no primeiro momento por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros que após examinar constatou o óbito. A segunda vítima João Vitor de Oliveira Silva foi encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres em estado grave.

Foram acionados a Polícia Judiciária Civil e a Perícia Técnica. 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados