Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Cuiabá contrata artilheiro da série C, no ano mais importante da sua história
Data:15/1/2019 - Hora:08h11

O Cuiabá começou o ano com contratações visando a temporada de 2019, ano em que a equipe joga pela primeira vez na história a Série B do Campeonato Brasileiro. Dentre os contratados está o artilheiro da Série C, Caio Dantas. O atacante jogou ano passado pelo Botafogo-SP, fez 11 gols e ajudou a equipe paulista a também conseguir o acesso para a Série B.

Em Ribeirão Preto, a conversa era de que Caio tinha propostas do exterior e de clubes da Série A, mas a estrutura do Cuiabá incentivou o centroavante a vir para o Dourado.

A torcida comemorou o retorno do zagueiro Douglas Mendes, que já foi titular e capitão da equipe em anos anteriores. Ele atuou em 2019 pelo Paysandu e São Bento.

O volante Djavan, que jogou a Série B no ano passado pelo Boa Esporte, é outro atleta que foi contratado. Ele atuou com o técnico Itamar Schulle em 2017, no Botafogo-PB.

Outro que jogou a Série B e neste ano é reforço do Cuiabá é o meia Toty. No ano passado ele esteve no Brasil de Pelotas, e fez 21 jogos.

O zagueiro Danrlei, que jogou no ano passado pelo ABC também foi anunciado. Revelado pelo Juventude, ele tem passagens pelo Atlético-PR e Mogi Mirim.




fonte: Humberto Frederico



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados