Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Operário Várzea-grandense vence Boa Esporte na preparação para o Estadual
Data:15/1/2019 - Hora:08h10
Operário Várzea-grandense vence Boa  Esporte na preparação para o Estadual
Arquivo

Em sua pré-temporada no interior de Minas Gerais, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense venceu o primeiro jogo teste de sua pré-temporada. Jogando em Varginha, o ‘Chicote’ da Fronteira venceu o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Thiago Vinícius.

Comandado pelo técnico Ariel Mamede, o Tricolor está no município mineiro há 12 dias, em pré-temporada visando o Campeonato Mato-grossense deste ano. O objetivo é dar ritmo de jogo e entrosamento, já que o trabalho mira uma mescla de jogadores de Cuiabá e Várzea Grande com os atletas que pertencem ao Boa, que ano passado caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro.

É a segunda tentativa do Operário em realizar parceria com o clube mineiro. Ano passado, a dobradinha chegou a ser fechada, mas não deu resultado esperado por causa do pouco tempo.

Com estreia marcada para o próximo dia 23, diante do União de Rondonópolis, na Arena Pantanal, o Operário voltará a campo nesta quarta-feira, novamente para medir forças com o Boa Esporte. A delegação deixa Minas Gerais na próxima segunda, quando a diretoria irá apresentar os novos reforços.

No jogo amistoso, Aril Mamede coloou nos primeiros 45 minutos a seguinte formação: Naldo, Lázaro, Izael, Anderson e Eltinho, Léo Garibe, Weslei, Aquin e Felype; Vinícius e Thiago Vinícius. Na etapa final, Ariel coloou o meia-atacante Bruno Karion, contratado junto ao Joinville (SC).

Em pouco tempo em campo, Kairon surpreendeu a todos até pelo fato de ter feito apenas um treino com o elenco tricolor.




fonte: A Gazeta



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados