Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Operário Várzea-grandense vence Boa Esporte na preparação para o Estadual
Data:15/1/2019 - Hora:08h10
Operário Várzea-grandense vence Boa  Esporte na preparação para o Estadual
Arquivo

Em sua pré-temporada no interior de Minas Gerais, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense venceu o primeiro jogo teste de sua pré-temporada. Jogando em Varginha, o ‘Chicote’ da Fronteira venceu o Boa Esporte pelo placar de 1 a 0, gol marcado pelo atacante Thiago Vinícius.

Comandado pelo técnico Ariel Mamede, o Tricolor está no município mineiro há 12 dias, em pré-temporada visando o Campeonato Mato-grossense deste ano. O objetivo é dar ritmo de jogo e entrosamento, já que o trabalho mira uma mescla de jogadores de Cuiabá e Várzea Grande com os atletas que pertencem ao Boa, que ano passado caiu para a Série C do Campeonato Brasileiro.

É a segunda tentativa do Operário em realizar parceria com o clube mineiro. Ano passado, a dobradinha chegou a ser fechada, mas não deu resultado esperado por causa do pouco tempo.

Com estreia marcada para o próximo dia 23, diante do União de Rondonópolis, na Arena Pantanal, o Operário voltará a campo nesta quarta-feira, novamente para medir forças com o Boa Esporte. A delegação deixa Minas Gerais na próxima segunda, quando a diretoria irá apresentar os novos reforços.

No jogo amistoso, Aril Mamede coloou nos primeiros 45 minutos a seguinte formação: Naldo, Lázaro, Izael, Anderson e Eltinho, Léo Garibe, Weslei, Aquin e Felype; Vinícius e Thiago Vinícius. Na etapa final, Ariel coloou o meia-atacante Bruno Karion, contratado junto ao Joinville (SC).

Em pouco tempo em campo, Kairon surpreendeu a todos até pelo fato de ter feito apenas um treino com o elenco tricolor.




fonte: A Gazeta



rotary JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados