Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mauro Mendes en­trega con­junto de pro­jetos de leis na pró­xima terça
Data:04/1/2019 - Hora:08h41
 Mauro Mendes en­trega con­junto de pro­jetos de leis na pró­xima terça
Leia Agora

Mal as­sumiu o Go­verno de Mato Grosso nesta úl­tima terça-feira (1º de ja­neiro), o go­ver­nador Mauro Mendes (DEM) já adi­antou as pri­meiras me­didas pri­o­ri­tá­rias que de­verá tomar em seu Go­verno. A prin­cipal delas será a de pro­to­colar na pró­xima terça-feira (8), na As­sem­bleia Le­gis­la­tiva um con­junto de pro­jetos de leis, entre eles, a da re­forma ad­mi­nis­tra­tiva, da re­or­ga­ni­zação do Fethab e uma pro­posta no que diz res­peito a res­pon­sa­bi­li­dade fiscal no âm­bito es­ta­dual.

Vamos en­tregar na As­sem­bleia Le­gis­la­tiva no dia 8, seria dia 2 de ja­neiro, mas em função do re­cesso e do re­torno deles ao tra­balho só na terça-feira da pró­xima se­mana iremos en­tregar um con­junto de leis. Pre­firo neste mo­mento não adi­antar de­ta­lhes porque isso faz parte de uma es­tra­tégia de fazer esse de­bate com toda a so­ci­e­dade, a im­prensa e os atores en­vol­vidos em cada lei dentro da As­sem­bleia Le­gis­la­tiva, que é o es­paço para o de­bate”, de­clarou Mendes.

 Mauro disse ainda que os se­cre­tá­rios têm um prazo de dois dias para chegar todas as in­for­ma­ções re­ce­bidas an­te­ri­or­mente pelas equipes de tran­sição. “Para que eles possam fazer uma ve­ri­fi­cação mais pro­funda para as pri­meiras me­didas saírem m no ter­ceiro dia de man­dato”, pon­tuou o go­ver­nador.

No pro­jeto da re­forma ad­mi­nis­tra­tiva, além dos cortes de se­cre­ta­rias, está pre­visto também re­dução de apro­xi­ma­da­mente três mil cargos, entre che­fias de con­fi­ança, co­mis­si­o­nados e con­tra­tados.




fonte: Sandra Costa



rotary JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados