Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Prefeito Francis faz mudanças no secretariado
Data:04/1/2019 - Hora:08h17
Prefeito Francis faz mudanças no secretariado
Arquivo Pessoal

A Administração Municipal inicia o novo ano com mudanças em duas secretarias, a de Assuntos Estratégicos e a de Assuntos Técnicos, chamada de Assessoria de Gabinete, que trata de projetos e leis, comandada por um jurista. Deixam os postos Wilson Kishi e Átilla Gattas, para a entrada de dois novos secretários.

Para os Assuntos Estratégicos, o prefeito Francis Maris Cruz anuncia o funcionário de carreira do município Jorge Augusto de Almeida, lotado atualmente na área do Trânsito e, para os assuntos jurídicos, a professora universitária Anapaula Rodrigues Vargas.

O prefeito Francis adianta que a escolha de Jorge para o cargo se deve ao bom relacionamento que o mesmo possui em relação ao meio político, principalmente com os vereadores, além do conhecimento adquirido ao longo do tempo em que atua na área, já tendo sido, inclusive, chefe de gabinete da presidência da Câmara Municipal, nos anos de 2013 a 2015. “Esperamos que a experiência do novo secretário possa auxiliar nos relacionamentos entre Executivo e Legislativo”, afirma o prefeito.

Quanto à nova assessora técnica, Francis destaca a experiência acadêmica de Anapaula. “É uma pessoa preparada para a função, com conhecimentos de mestrado e doutorado. Com certeza, tem muito a contribuir no trato com as leis, para que os projetos possam ser aprovados sem desgastes desnecessários”, salientou Francis.

Ambos os novos secretários estão de férias de seus cargos e devem tomar posse nas novas funções assim que voltarem, quando também serão nomeados oficialmente.

Quem são os novos secretários

Jorge Augusto de Almeida, 40 anos, é atualmente funcionário municipal do setor de Trânsito. Formado em Ciências Contábeis, foi professor, assessor parlamentar na Câmara Municipal e servidor nas secretarias de Assistência Social, de Fazenda e de Finanças. Nasceu em Poconé mas vive em Cáceres desde 8 anos de idade. Jorge faz questão de lembrar que trabalhou na roça e administrou mercados, restaurantes e pizzarias. Já na Prefeitura, foi gerente de convênios e trabalhou diretamente na implantação de medidas sócios educativas no CREAS, Sentinela e prestou serviços na Defesa Civil, quando de inundações, em anos passados.

 Anapaula Rodrigues Vargas tem 41 anos, é graduada em Direito pela Universidade do Estado de Mato Grosso - UNEMAT. Especialista em Direito Público também pela UNEMAT e Mestre em Direito, na área de Função Social do Direito pela Faculdade Autônoma de Direito - FADISP. É Profissional Técnica da Educação Superior na UNEMAT. Ocupou os cargos de Pró-Reitora de Administração, de Assessora Superior de Contratos e Convênios e de Assessora Superior de Normas dos Órgãos Colegiados Superiores. Ministrou aula no Curso de Direito e em cursos de especialização. Tem experiência na área de Contratos e Convênios, Administração Pública e Administração Universitária.

 




fonte: Assessoria



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados