Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Grave acidente na serra mata idosa em Cáceres
Data:21/12/2018 - Hora:18h25
Grave acidente na serra  mata idosa em Cáceres
Divulgação

Continua internado no Hospital regional de Cáceres, o jovem Alex  Henrique Cardoso Rodrigues, 24, vitima de um grave acidente registrado na tarde de anteontem, (19) no KM 29 da BR 070, na Serra do Mangaval, em Cáceres, quando sua avó Celina Francisca da Silva, 83, foi morta. O acidente aconteceu quando o automovel Voyage com placas de Pontes e Lacerda, dirigido pelo jovem Alex e com sua avó de passageira, bateu contra uma carreta, com placas de Rondonópolis.

No violento impacto, o Voyage ficou praticamente destruído e de acordo com a Policia Rodoviária Federal, as vítimas foram retiradas do veículo por terceiros, tendo a guarnição realizado os procedimentos de primeiros socorros e a idosa, a principio  estava, consciente, conversando, com um corte na face e num dos braços, edema na região do tórax e escoriações nos membros inferiores.

Já seu neto Alex também consciente, tinha com corte na face, edema na face, pescoço, tórax e abdômen. Ambos foram imobilizados, os sangramentos estancados e conduzidos ao Hospital Regional de Cáceres.  Internados no setor de emergências, Alex continua sob medicações, em estado grave, ao passo que sua avó Celina, não resistiu aos ferimentos e culminou por morrer, sendo sepultada na tarde de ontem. 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados