Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homossexual é esfaqueado ao se recusar a dançar com estranho
Data:21/12/2018 - Hora:17h29
Homossexual é esfaqueado ao se  recusar a dançar com estranho
Ilustrativa

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio por motivo fútil, na qual a vítima, um jovem de 16 anos, não teria aceitado o convite para dançar com o criminoso. Esta é a primeira apuração de uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 16, na quadra da igreja, localizada no distrito de Panorama, município de Rio Branco, na região de Cáceres.

Segundo amigos que estavam junto com a vítima, identificado como J.P.S. de 16 anos, o crime ocorreu quando um homem se aproximou e lhe chamou para dançar. A vítima, que segundo informações colhidas é homossexual  e se veste com trajes femininos, simplesmente se recusou a dançar com o suspeito e recebeu golpes de faca, no abdômen, numa areação violenta e covarde por parte do criminoso.

Uma enfermeira que se encontrava na festa ao perceber a necessidade de socorro, imediatamente colocou uma vítima dentro do seu veículo, levando-a para o Hospital Municipal de Rio Branco. Os policiais Militares foram acionados comparecendo ao local onde coletaram informações  sobre o fato ocorrido, porém não foi passado nenhuma característica do suspeito naquele momento.

A vítima, morador da cidade vizinha de Lambari D´oeste, sofreu um corte bastante profundo e recebeu os primeiros atendimentos em Rio Branco e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres, onde recebeu outros procedimentos médicos.

Informações posteriores referem-se ao agressor, como um elemento perigoso e que já teria cometido um homicidio na região tempos atras, mas seu nome não foi divulgado, para não prejudicar as investigações. O Fato foi registrado na DP de Rio Branco quem investiga o caso e em breve poderá trazer novidades  esclarecimentos para essa tentativa de homicídio.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados