Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Homossexual é esfaqueado ao se recusar a dançar com estranho
Data:21/12/2018 - Hora:17h29
Homossexual é esfaqueado ao se  recusar a dançar com estranho
Ilustrativa

A polícia militar registrou uma tentativa de homicídio por motivo fútil, na qual a vítima, um jovem de 16 anos, não teria aceitado o convite para dançar com o criminoso. Esta é a primeira apuração de uma tentativa de homicídio que ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste domingo, 16, na quadra da igreja, localizada no distrito de Panorama, município de Rio Branco, na região de Cáceres.

Segundo amigos que estavam junto com a vítima, identificado como J.P.S. de 16 anos, o crime ocorreu quando um homem se aproximou e lhe chamou para dançar. A vítima, que segundo informações colhidas é homossexual  e se veste com trajes femininos, simplesmente se recusou a dançar com o suspeito e recebeu golpes de faca, no abdômen, numa areação violenta e covarde por parte do criminoso.

Uma enfermeira que se encontrava na festa ao perceber a necessidade de socorro, imediatamente colocou uma vítima dentro do seu veículo, levando-a para o Hospital Municipal de Rio Branco. Os policiais Militares foram acionados comparecendo ao local onde coletaram informações  sobre o fato ocorrido, porém não foi passado nenhuma característica do suspeito naquele momento.

A vítima, morador da cidade vizinha de Lambari D´oeste, sofreu um corte bastante profundo e recebeu os primeiros atendimentos em Rio Branco e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional em Cáceres, onde recebeu outros procedimentos médicos.

Informações posteriores referem-se ao agressor, como um elemento perigoso e que já teria cometido um homicidio na região tempos atras, mas seu nome não foi divulgado, para não prejudicar as investigações. O Fato foi registrado na DP de Rio Branco quem investiga o caso e em breve poderá trazer novidades  esclarecimentos para essa tentativa de homicídio.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados