Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Setor de trauma do H.R é reformado e ampliado
Data:21/12/2018 - Hora:17h22
Setor de trauma do H.R  é reformado e ampliado
Cáceres Noticias

Na manhã de quinta-feira, (19), foram entregues as obras de reforma, ampliação e modernização do setor de trauma do Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres. A solenidade com a presença dos diretores Onair Nogueira, Hernandez Coutinho e servidores, marcou a entrega de uma obra com investimentos de cerca de 320 mil reais de ordem própria, serão atendidas por mês no local cerca de 1800 pessoas.

De acordo com o Diretor Administrativo do HR De Cáceres, Onair Nogueira, os boxes de emergência que antes atendiam apenas 3 pessoas, com a reforma passam a atender 8 pessoas. Ainda de acordo com o Diretor Administrativo do  Hospital Regional de Cáceres, o espaço ganhou três enfermarias, sendo uma masculina, outra feminina e uma infantil, sendo que o intuito será retirar os pacientes dos corredores.

Os recursos investidos são oriundos de verbas de custeio, necessariamente usada para reformas, destacando o Diretor Técnico do Hospital, Hernandez Coutinho, que foram dias de muita luta, e que a reforma e ampliação é um trabalho em conjuntos com os servidores da unidade hospitalar, que auxiliar em diversas situações na reforma. “O Hospital é referência para os setores de trauma, Urgência e Emergência, e existe uma demanda muito grande, em detrimento de ser uma unidade de referência para a região. Com isso acabava superlotado o hospital, com isso foi necessário a adequação dessa área para melhor atender nossos pacientes, e principalmente retirar nossos pacientes dos corredores,” enfatizou.

Ainda de acordo com o Diretor Técnico, as medidas adotadas pela gestão têm contribuído para tornar mais humanizada a porta de entrada da urgência e emergência da instituição. “Nossos servidores conseguiram deixar o hospital ainda mais humanizado com organização e agilizar o fluxo nos atendimentos do setor de entrada dos pacientes no setor de trauma. Hoje, temos ambientes ainda mais confortáveis, humano e seguro”, frisou.




fonte: C.N com Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados