Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
ACEC mobiliza o comércio local com sorteios de Natal
Data:19/12/2018 - Hora:10h21
ACEC mobiliza o comércio  local com sorteios de Natal
JCC

A ACEC - Associação Comercial e Empresarial de Cáceres - que congrega 148 comerciantes, em parceria com dezenas das empresas associadas, lançou a Campanha de Natal 2018, com o Show de Prêmios, de 19 de novembro último, à 19 de janeiro de 2019, programando o sorteio para o dia 24 do próximo mês, em local ainda a ser definido pela direção da entidade presidida por Valdinei Félix de Macedo.   

Um dos propósitos deste evento segundo ele, é fortalecer o comércio local, e consequentemente contribuir para a melhoria das vendas e crescimento econômico de Cáceres, uma forma de fomentar o comércio no período do Natal, cativando os consumidores através da oferta de premios a serem sorteados.

Além de uma moto Honda Biz 110 Cc no 1º prêmio, o cliente das lojas conveniadas e que aderiram ao sorteio, ainda concorrem a um celular Iphone 0.8 no segundo premio e uma TV de 40 polegadas no 3º, além de sorteios de um microondas, geladeira, liquidificador, tbalet, notebook, ventilador e sanduicheira.  Conforme a secretária executiva da Acec, Raquel da Silva Oliveira da Costa, o local sorteio, que acontecerá durante um jantar, ainda não foi definido.

Elis Regina, gerente da Mini-Grife, (Rua Padre Cassemiro) uma das conveniadas ao Show de Premios do Natal da ACEC, disse que o movimento tem melhorado um pouco, acreditando que no fim de semana e véspera do Natal, o mercado seja mais aquecido, mesmo porque de praxe, os consumidores sempre deixam suas compras, para a ultima hora.

Dados da da Pesquisa Hábitos de Consumo de Natal e Fim de Ano, elaborada pela Boa Vista, mostram que 72% dos consumidores gastarão menos dinheiro neste Natal e Fim de Ano, em relação ao ano passado, quando 75% tinham esta intenção. O que a reportagem do Correio Cacerense constatou in-locono comercio local, é que exceto lojinhas, as demais, grandes e medias, não investiram em decoração de Natal e Boas Festas, descaracterizando o clima natalino no centro de Cáceres.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados