Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Rubens Macedo volta a presidir o legislativo
Data:19/12/2018 - Hora:10h19
Rubens Macedo volta  a presidir o legislativo
Assessoria

Com o plenário da Câmara Municipal de Cáceres lotado na última sessão ordinária, (27), o vereador Rubens Macedo (PTB), foi eleito com certa tranquilidade, como  novo presidente do legislativo para o biênio 2019/2020,  em substituição ao colega Domingo Oliveira (PSB). A cerimonia de posse do novo presidente e diretoria, está marcada para acontecer no dia 1º de Janeiro de 2019.

Em uma bancada composta por 15 vereadores, o vereador petebista, em trabalho de convencimento junto aos seus pares, conseguiu se eleger com 13 votos a seu favor. Ainda teve uma abstenção do vereador Jerônimo Gonçalves (PSB) e um voto contra do vereador José Eduardo Torres  (PSC).

A nova mesa diretora do poder legislativo cacerense, além do vereador Rubens Macedo, na presidência, ainda tem o vereador Wagner Barone, como vice-presidente; 1º secretário, Claúdio Henrique; 2ª secretaria, Elza Basto e tesoureiro, Domingos Oliveira. Rubens Macedo, pertence a base aliada do prefeito Francis Maris Cruz (PSDB).

Estiveram acompanhando o desenrolar da votação, o ex-vereadores: Dr. Massato Nakahara; Dr. Tanaka; Dr. Edival do Amaral; Manezinho da Soteco; Cid Maia; Roosevel Torres, Wilson Kishi,(atual secretário municipal de governo). Rubens Macedo, já ocupou a presidência da Câmara municipal de Cáceres nos anos de 1993/1994, no primeiro mandato do ex-prefeito Antonio Fontes.




fonte: Assessoria com Redação



rotary AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados