Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Técnico em informática morre eletrocutado em usina de álcool
Data:19/12/2018 - Hora:10h18
Técnico em informática morre eletrocutado em usina de álcool
Reprodução

A Polícia Civil de Mirassol D´oeste registrou no final de anteontem, 17, um fatidico acidente de trabalho no interior das instalações da Usina de Álcool Cooperb em Mirassol D’Oeste, que levou a morte um jovem morador do Distrito de Sonho Azul. A vitima fatal, Aristides Abílio Nerges, 23, era funcionário da empresa, na função de técnico em informática e morreu em decorrencia de uma forte descarga elétrica por volta das 17 horas, quando se preparava para instalar um data show na empresa.

A equipe de saúde da empresa foi acionada, constatando-se que o mesmo já encontrava-se em óbito,  não havendo mais como socorrer a vítima de imediato. A empresa acionou a Polícia Civil que compareceu ao local e passou a tomar outras providências. A Politec igualmente, foi acionada e fez as primeiras averiguações, removendo o corpo da vítima para o IML de Cáceres, para a necrópsia, a fim de esclarecer a causa mortis,com a emissão do laudo oficial.

O corpo de Aristides foi velado no memorial Elizabeth I, na rua Nilma Pereira Leite, em frente a Funerária Pax Mirassol e o enterro aconteceu na tarde de ontem. Ele era  morador do distrito de Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste, filho de um professor e muito querido  na região. Vários parentes de amigos se manifestaram nas redes sociais  com palavras  de conforto à familiares e também elogios a maneira como o jovem se importava com os amigos. Nas postagens, demonstrado o imenso carinho que tinham pelo jovem e também a imensa tristeza deixada com sua partida tão prematura.

O caso segue sendo investigado pela equipe da delegacia de Polícia Civil de Mirassol D’Oeste.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados