Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Motoqueiro morre em grave acidente no trevo da MT 248
Data:19/12/2018 - Hora:10h06
Motoqueiro morre em grave  acidente no trevo da MT 248
Ilustrativa

Policiais Militares da cidade de Araputanga foram acionados no início da madrugada da última segunda-feira, 17, por populares via 190, relatando de um acidente de moto ocorrido no trevo de acesso a localidade de Farinópolis, na rodovia MT-248. A informação solicitava urgencia, devido haver dois jovens estarem caídos com muitos ferimentos, no canteiro central do trevo.Uma equipe da Polícia Militar se deslocou rapidamente para averiguar a situação, sendo acompanhado por uma ambulância para prestar Socorro aos feridos e no local os policiais constatou a presença das duas vitimas próximo a uma motocicleta Honda CG Titan, de cor preta, com placa KAI-3425, de Indiavaí. Um dos vitimados, identificado como José Wellington Lima Costa, 26, morador de Indiavaí, não possuía sinais vitais, sendo confirmada a sua morte no local.

Quanto ao outro ferido, um  menor de idade, apresentava ferimentos graves e  foi socorrido para o Hospital Geral de Araputanga e posteriormente após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres. A Polícia Civil foi informada e comunicou a Perícia Técnica, para que comparecesse ao local, realizando os primeiros trabalhos para apurar  como ocorreu o acidente e as causas. O fato foi registrado na Delegacia de Araputanga que dará continuidade aos trabalhos que apuram as causas que contribuíram para a acidente, que levou a morte do condutor e deixou o passageiro ferido.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados