Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empresas clandestinas são alvo da PF em Araputanga e Pontes
Data:19/12/2018 - Hora:10h01
Empresas clandestinas são alvo  da PF em Araputanga e Pontes
G1-MT

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de ontem, (18), uma operação contra empresas clandestinas de segurança privada em Mato Grosso. Ao todo, foram ser cumpridos 14 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão, em três municípios. Os alvos da Operação Periculum não foram divulgados.

As ordens judiciais para o cumprimentos dos mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Rondônia, com determinação de cumprimento em Araputanga, Pontes e Lacerda e Várzea Grande. Ao todo, foram sete mandados de busca e apreensão, três de prisão temporária e quatro de suspensão de atividade das empresas.

Durante as investigações, a PF identificou um grupo criminoso que utilizava o nome de uma empresa de segurança privada de São Paulo, se passando por representantes dela com documentos fraudados. As empresas trabalharam na segurança privada de diversos eventos em Vilhena, Rondônia.

A situação, segundo a PF, põe em riso “a integridade física e patrimonial dos contratantes e do público em geral, visto que os profissionais contratados não possuem nenhum tipo de treinamento”. Os alvos da operação até o fechamento desata edição, estavam sendo  ouvidos e encaminhados para presídios e devem responder pelos crimes de associação criminosa, falsificação de documento particular e uso de documento falso.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Rosas vermelhas a socialite cacerense Marília Fontes pela passagem de mais um ano. Que Deus lhe conceda muita saúde e muitos anos de vida. Hoje nossas homenagens com votos de felicidades. Grande beijo!!! Brindou data nova a querida Vandira Garcia que recebeu os parabéns dos amigos e familiares. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano recheado de surpresas e coisas boas. Feliz Aniversário! Nosso abraço especial ao aniversariante do dia Felix Alvares, que festeja a data envolto ao carinho dos familiares e rol de amigos. Desejo o melhor para você não só hoje, mas sempre, e que esta data se repita por muitos anos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados