Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 20 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Empresas clandestinas são alvo da PF em Araputanga e Pontes
Data:19/12/2018 - Hora:10h01
Empresas clandestinas são alvo  da PF em Araputanga e Pontes
G1-MT

A Polícia Federal deflagrou, na manhã de ontem, (18), uma operação contra empresas clandestinas de segurança privada em Mato Grosso. Ao todo, foram ser cumpridos 14 mandados judiciais, entre prisões e busca e apreensão, em três municípios. Os alvos da Operação Periculum não foram divulgados.

As ordens judiciais para o cumprimentos dos mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Rondônia, com determinação de cumprimento em Araputanga, Pontes e Lacerda e Várzea Grande. Ao todo, foram sete mandados de busca e apreensão, três de prisão temporária e quatro de suspensão de atividade das empresas.

Durante as investigações, a PF identificou um grupo criminoso que utilizava o nome de uma empresa de segurança privada de São Paulo, se passando por representantes dela com documentos fraudados. As empresas trabalharam na segurança privada de diversos eventos em Vilhena, Rondônia.

A situação, segundo a PF, põe em riso “a integridade física e patrimonial dos contratantes e do público em geral, visto que os profissionais contratados não possuem nenhum tipo de treinamento”. Os alvos da operação até o fechamento desata edição, estavam sendo  ouvidos e encaminhados para presídios e devem responder pelos crimes de associação criminosa, falsificação de documento particular e uso de documento falso.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de hoje o amigo de longas datas José Augusto Martins que celebra a data ao lado dos familiares e amigos. Que Deus lhe conceda muitas alegrias, saúde e prosperidades nesse novo ano de vida. Feliz Aniversário!  Destaque VIP a Dama da Comunicação, Maridalva Amaral Vignardi, presidente do Grupo Difusora, que está sempre envolvida nas causas sociais. Mulher de fibra que merece nosso respeito e carinho, neste dia. Destaque extensivo a toda equipe  da Rádio Difusora.  Em tempo parabenizamos a querida Neli Cardoso Leal SantAnna que festejou data nova no domingo recebendo o carinho mais que especial dos filhos, netos, familiares e amigos. Muita saúde e felicidades para esse novo ciclo.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados