Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Verdão treina forte e recebe a visita de ex-craque Raul Prata
Data:19/12/2018 - Hora:09h53
Verdão treina forte e recebe a  visita de ex-craque Raul Prata
Só-Noticias

Após participar do curso Licença Pró, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o técnico Júnior Rocha retornou ao trabalho no Luverdense, onde deu início aos treinos técnicos e táticos com os jogadores, visando montar a equipe titular para estreia no Estadual, no dia 20 de janeiro, contra o Cuiabá.

Os primeiros 15 dias de preparação foram voltados para parte física dos jogadores, que estiveram sob o comando do preparador Gustavo Ignácio. “A gente sabe que no início da pré-temporada a preparação física tem que ser bastante puxada, com uma atenção especial nos trabalhos aeróbicos. A partir dessa semana, com o Júnior de volta, vamos dar início a um trabalho mais focando com bola na parte tática. Nós da preparação física vamos focar no trabalho da força dos atletas para estarem aptos a trabalharem taticamente. Todos chegaram aqui mais ou menos no mesmo nível. O grupo é bem heterogéneo,”complementou,  ressaltou ainda que os jogadores deverão atingir o ápice da preparação física a partir do terceiro jogo da temporada.

Dando aquela força aos ex-parceiros de gramado no Passo das Emas,  o lateral direito Raul Prata, que defendeu o Luverdense por 6 temporadas, se tornando em um dos jogadores que mais vezes vestiu a camisa do clube, e que atualmente está defendendo as cores do Sport Clube do Recife. De férias em Lucas do Rio Verde, onde residem os familiares da esposa, ele aproveitou para visitar o Estádio Passo das Emas, onde conversou demoradamente com o técnico Júnior Rocha e ex-colegas.

Raul aproveitou para falar do ano difícil que viveu no clube pernambucano, com a queda para a segunda divisão. “Foi um ano difícil para nós lá. A equipe também não ganhou o título estadual, que era meio que uma obrigação porque o Sport é um time grande de Pernambuco e sempre entra como favorito. Na sequência nós tivemos a eliminação na Copa do Brasil de forma precoce e para um adversário de menor expressão. A série A, foi um campeonato que a gente começou bem e depois da parada da Copa do Mundo, caímos muito de rendimento e não conseguimos mais nos recuperar”, avaliou Raul. O lateral tem contrato com o Sport do Recife até dezembro de 2019 e disse que pretende cumpri-lo, com o objetivo de ajudar o clube pernambucano a retornar a série A do Brasileiro.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados