Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Motocas roubadas em VG seriam levadas pra Bolívia
Data:19/12/2018 - Hora:09h19
Motocas roubadas em VG  seriam levadas pra Bolívia
PM/MT

Durante bloqueio policial na MT 247, na tarde de sábado último,(15), na comunidade Boa União próximo a ponte do Córrego do Macaco, em Lambari D’Oeste,  policias militares deram ordem de parada a dois motociclistas, tendo um deles, Maico Marcelo Machado que conduzia uma Honda XRE 300 de cor preta, placa: OAX-0004, com placa de Várzea Grande parado e o outro empreendeu fuga.

Após a checagem foi constatado que a numeração do chassis desta moto não conferia, então em nova busca, os PM’s constataram que era produto de roubo.

O motociclista que conduzia a Honda Bros 160 de cor preta placa: QBU-6566, também com placa de Várzea Grande, que ignorara todas as ordens de parar, empreendendo fuga, se desequilibrou ao passar em uma ponte, mas mesmo assim, aindaconseguiu escapar do cerco policial pela mata. Em diligências para localizar o segundo suspeito que tinha se escondido na mata, os policias encontram uma ambulância na MT 247 e em seu interior, o fugitivo que estava sendo levado para atendimento médico num posto de saúde.

Identificado como Mateus dos Santos Valero e questionado sobre o ferimento ele afirmou que havia caído de um cavalo e machucado o braço, porém acabou confessando que fugiu da abordagem policial na estrada. Ele ainda revelou que a moto era roubada e que teria comprado na cidade de Cuiabá por R$ 1 mil e levaria para Bolívia para vendê-la.

Diante dos fatos a polícia acompanhou o suspeito Mateus até o PSF de Lambari D’Oeste, onde recebeu o atendimento medico e foi encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, pois estava com várias escoriações pelo corpo e uma fratura na clavícula esquerda proveniente da queda da motocicleta, ficando sob custodia da PM que acompanhou a ambulância para Cáceres ate o termino do flagrante.

A Policia Judiciária Civil de Rio Branco, registrou o boletim de ocorrência e encaminhou o suspeito Maico Marcelo Machado sem lesões corporais junto com as motocicletas para a Delegacia de Polícia de Rio Branco para as devidas providencias cabíveis. Seu comparsa Mateus, logo estará tambem atrás das grades, fazendo compnahia e curando as ralações da queda.




fonte: PM/MT com Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados