Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Na caça a assassinos de cacerense polícia descobre presos premiados
Data:19/12/2018 - Hora:09h17
Na caça a assassinos de cacerense  polícia descobre presos premiados
Arquivo

Políciais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cuiabá (DHPP), cumpriram sete mandados de prisão em duas unidades prisionais da Capital, na Penitenciária Central do Estado e no Centro de Ressocialização de Cuiabá. Os mandados de prisão, todos contra reeducandos, foram descobertos durante investigação para elucidar o homicídio de Cristiano Araújo Nascimento, 31, natural de C´áceres, ocorrido no interior do CRC no dia 6 deste mês.

Ele, que era usuário de drogas, estava preso desde agosto de 2015 por homicídio e já registrava uma tentativa de morte. Em novembro de 2016 ele foi condenado a 22 anos e oito meses, pela comarca de Várzea Grande, por matar a própria mãe, Dona Aldaniza, com seis golpes de faca no pescoço da genitora, em setembro de 2015, no bairro Jardim Eldorado. Em 2012, ele  desferiu duas facadas na irmã Roseni Araujo Clementino, 36, dentro de casa, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

 Cristiano, teve o corpo localizado por agentes penitenciários por volta da meia-noite, na cela 32 da Ala M da unidade. Os demais detentos chamaram os agentes penitenciários informando que um reeducando estava passando mal. Equipe do Samu foi acionada, mas apenas constatou a morte. Segundo a direção da unidade prisional, Cristiano fazia uso de medicamentos de uso controlado.

Com apoio do Sistema Prisional (Sispen) foram identificados os detentos que estavam na mesma ala da vítima, razão a qual eles passaram a ter minuciosamente seus históricos criminais checados. Dos suspeitos pela morte de Cristiano, Robert Marques de Moraes, estava com dois mandados pelos crimes de roubo e furto; Robson Pinheiro Andrade, mandado de prisão por homicídio; Wellington Rodrigues Batista com mandado idem; Cleber Santos Souza (esse preso no PCE) também com premiado por homicídio; Clayton da Cruz com mandado por roubo e Wellington Campos do Nascimento, igualmente, mandado de prisão pelo mesmo crime, todos, recolhidos no Presídio do Carumbé, exceto, Cléber, detido na PCE.




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados