Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Rotary Club de Cáceres elege Rosane Michelis à presidência
Data:18/12/2018 - Hora:08h38
Rotary Club de Cáceres elege  Rosane Michelis à presidência
JCC

O Rotary Club de Cáceres, elegeu  na noite da última quarta-feira, (12) a presidente do clube para a gestão 2020/2021, escrutinando o nome da associada Rosane Michelis Saravy, empresária do setor jornalistico (diretora do Jornal Correio Cacerense), e que estará sucedendo o presidente Severino Paiva Sobrinho, 2019/2020, eleito em 2017. A posse de Rosane se dará em julho de 2020.

Associada ao Rotary a um ano e meio, Rosane na gestão passada ocupou a pasta do DQA e atualmente é a responsável pela pasta de Imagem Pública do clube. Bacharel  em Geografia e pós graduada em Turismo pela Universidade Estadual de Mato Grosso, jornalista, pesquisadora, pianista,  filha do casal in-memorian Aderbal Michelis/ Orfélia Michelis.

Após o pleito, a futura presidente da instituição, se disse orgulhosa por integrar a família rotária e agora presidir o conceituado clube, com a certeza de que estará contando com o apoio irrestrito de todos os companheiros, para uma gestão compromissada com a politica social rotariana.  

Vale salientar que o  regimento interno do clube, preconiza que todos os associados devam ocupar o cargo de presidente, assim as eleições acontecem, um ano e meio  antes da posse, lapso temporal visa possibilitar o rotariano eleito, a se preparar adequadamente para o cargo, que exige certa experiencia. 

O Rotary Club, fundado na cidade de Chicago, Estados Unidos, em 1905 pelo advogado Paul Harris, é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentando elevado padrão de ética em todas as profissões e, ajuda a estabelecer a paz no mundo, com objetivo de servir à comunidade, bem como promover o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir e a boa vontade de ajudar.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados