Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Rotary Club de Cáceres elege Rosane Michelis à presidência
Data:18/12/2018 - Hora:08h38
Rotary Club de Cáceres elege  Rosane Michelis à presidência
JCC

O Rotary Club de Cáceres, elegeu  na noite da última quarta-feira, (12) a presidente do clube para a gestão 2020/2021, escrutinando o nome da associada Rosane Michelis Saravy, empresária do setor jornalistico (diretora do Jornal Correio Cacerense), e que estará sucedendo o presidente Severino Paiva Sobrinho, 2019/2020, eleito em 2017. A posse de Rosane se dará em julho de 2020.

Associada ao Rotary a um ano e meio, Rosane na gestão passada ocupou a pasta do DQA e atualmente é a responsável pela pasta de Imagem Pública do clube. Bacharel  em Geografia e pós graduada em Turismo pela Universidade Estadual de Mato Grosso, jornalista, pesquisadora, pianista,  filha do casal in-memorian Aderbal Michelis/ Orfélia Michelis.

Após o pleito, a futura presidente da instituição, se disse orgulhosa por integrar a família rotária e agora presidir o conceituado clube, com a certeza de que estará contando com o apoio irrestrito de todos os companheiros, para uma gestão compromissada com a politica social rotariana.  

Vale salientar que o  regimento interno do clube, preconiza que todos os associados devam ocupar o cargo de presidente, assim as eleições acontecem, um ano e meio  antes da posse, lapso temporal visa possibilitar o rotariano eleito, a se preparar adequadamente para o cargo, que exige certa experiencia. 

O Rotary Club, fundado na cidade de Chicago, Estados Unidos, em 1905 pelo advogado Paul Harris, é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentando elevado padrão de ética em todas as profissões e, ajuda a estabelecer a paz no mundo, com objetivo de servir à comunidade, bem como promover o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir e a boa vontade de ajudar.




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados