Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 16 de Junho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Gefron participa de festança com estudantes de Chapada
Data:13/12/2018 - Hora:08h35
Gefron participa de festança  com estudantes de Chapada
Carla Duarte

O Grupo especial de Segurança de Fronteira (GEFRON), por meio dos policiais militares que compõe seu efetivo e o Canil Integrado de Fronteira (Canilfron) e do seu Grêmio Desportivo e Recreativo, participaram anteontem, (11) , do evento de comemorações de fim de ano e entrega de presentes de natal para 102 alunos com idades entre 5 e 10 anos da Escola municipal Thermosina de Siqueira, na cidade de Chapada dos Guimarães.

Todos os alunos estudam em período integral e o evento, além do GEFRON, contou com o apoio da Secretaria de Saúde do município. As crianças participaram de atividades recreativas e conheceram o trabalho da unidade por meio de um estande temático e de contato com as equipes cinotécnicas.

“Ações como essa, são de suma importância, pois aproxima as crianças da polícia e também é uma oportunidade de estarmos homenageando essas crianças,” ressaltou o coordenador do Gefron-Ten.Cel José Nildo. “O envolvimento dos policiais com as crianças é importante, ficou nítido, as crianças estavam contentes, tanto com as apresentações com os cães policiais, como com os presentes, pois uma semente está sendo plantada,” afirmou a Enfermeira Graciene Paula de Arruda Souza, idealizadora do ação.

O Sgt Cláudio, presidente do Grêmio do Gefron ressaltou que essas ações sociais, fazem parte do  regimento interno, cujo artigo VI diz : desenvolver outras atividades correlatas a segurança pública na área de fronteira. E bem como, na Constituição Federal no Art. 227 “É dever da família, da sociedade e do Estado assegurar à criança, ao adolescente e ao jovem, com absoluta prioridade, o direito à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária, além de colocá-los a salvo de toda forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão,” complementou.




fonte: Assessoria Gefron



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Queridos amigos Luiz Catelan e Sebastiana (Batana), é com todo orgulho que cabe em nossos corações que felicitamos vocês pelas bodas de ouro. Durante esses anos souberam alimentar a  chama do amor, sendo exemplo e inspiração para muitos casais  e hoje cinquenta anos depois  vocês continuam dando lição do que é companheirismo, amor, respeito, carinho... Para nós do JCC é um prazer partilhar desse lindo momento,  e poder estar ao lado de vocês nessa comemoração  de Bodas de Ouro. Certamente foi um longo caminho, dias e dias de alegrias, algumas tristezas, mas sobretudo muito amor. Desejamos de coração muitas felicidades para tudo o que juntos  ainda viverão! E nesse brinde especial do JCC o melhor momento do grande dia... Parabéns a você Sônia Arruda Pinheiro do Amaral! Hoje é o seu aniversário e por isso é um dia de festa. Espero que celebre com muita alegria e encha o coração de gratidão e esperança para viver mais um ano de vida. Desejamos toda a felicidade do mundo, muito amor, sucesso e saúde para todos os dias. Você merece tudo de bom que acontecer, pois é uma pessoa especial. Feliz Aniversário! Os flashs hoje são especiais a você. Nas fotos com a filha Simone. Simpática sindicalista, a agricultora familiar Rafaela Cunha, Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cáceres, já idealizando preparativos para o jubileu de ouro da sua base em 2020.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados