Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Ex-policial de MT é preso com batedor de tráficante
Data:13/12/2018 - Hora:07h39
Ex-policial de MT é preso  com batedor de tráficante
Divulgação

O ex-policial militar de Mato Grosso, Wildson Rubem Figueiredo,  36 , e mais três pessoas foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), acusados de transportar quase meio tonelada de maconha. As prisões aconteceram nas cidades de Coxim e em São Gabriel do Oeste, em Mato Grosso do Sul, na tarde da última terça-feira (11).

De acordo com a PRF, as prisões aconteceram após os agentes avistarem um veículo HB20 em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, porém o motorista do carro não respeitou e fugiu pela BR-163. Após percorrer um quilômetro, os dois ocupantes abandonaram o automovel e correram em direção a uma mata às margens da rodovia.

Os agentes saíram em buscas e localizaram a dupla. O condutor do veículo, identificado como J.C.S., 36, foi preso e disse que pegou o automóvel em Campo Grande (MS), já com a droga. No veículo, ele se comunicava via rádio com um homem chamado "Marcelo" que fazia o serviço de batedor em um veículo Ford Fusion. O suspeito disse que receberia R$ 2 mil para levar o produto até Cuiabá.

Já em um hotel de Coxim, policiais da PRF, com apoio a Polícia Militar prenderam M.A.F.L., 20 e Wildson. Aos agentes, o ex-policial confessou que estava fazendo serviço de batedor para o veículo HB20 com a carga de maconha. Na ação, também foi presa uma mulher identificada como L.S. 52. Todos foram encaminhados à delegacia de São Gabriel do Oeste. Em depoimento ao delegado, Fábio da Silva Magalhães, Marcelo relatou que não sabia se havia droga no HB 20. Os suspeitos foram autuados por crimes de tráfico, receptação, pois o veículo HB20 era produto de roubo e estava com o sinal identificador do veículo adulterado. Wildson foi expulso da Polícia Militar de Mato Grosso em 2008 por questões administrativas.




fonte: PRF/MS com Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados