Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Mixtão levanta titulo da Copa Federação e vai para a Brasil
Data:13/12/2018 - Hora:07h37
Mixtão levanta titulo da Copa Federação e vai para a Brasil
Mixto-Net

O Mixto perdeu para o Dom Bosco, na noite de anteontem, na Arena Pantanal, por 1 a 0, e com empate de 2 a 2 nos 180 minutos das duas partidas finalistas, a decisão do titulo foi para a cobrança de penalidades máximas e o alvinegrou sagrou-se campeão da Copa Federação, pela conversão de três penalidades, sofrendo duas, com o resultado de 3 a 2 e assim, além do titulo, ainda conseguiu a vaga na Copa do Brasil 2019.

Conforme noticiado nesta coluna, no primeiro jogo, o Mixto havia vencido o Dom Bosco pelo placar de 2 a 1 e jogava por um empate na noite de anteontem, mas levou um gol do adversário e assim, na soma integral dos dois jogos, deu empate de 2 a 2, partindo a decisão para os pênaltis. Mais concentrado, o Mixto se segurou nas metas e acertou 3 das 5 penalidades, assegurando além do titulo de campeão, a vaga na Copa do Brasil e mais uma grana, R$ 600 mil da CBF, como cota pela participação na primeira fase da competição nacional.

Na contenda de anteontem, a primeira chance real de gol surgiu só aos 13 minutos com o camisa 13 Renan, do Mixto. Ele dominou na entrada da área, fintou o zagueiro e bateu contra a meta dombosquina, no canto esquerdo. A bola passou rente ao travessão, assustando o goleiro. Aos 33, Claudeci caiu na área alvinegra, pedindo pênalti de Ramão, mas o árbitro nada marcou e mandou o jogo seguir. O Dom Bosco tentou esboçar uma reação, mas falhava quando se aproximava da área adversária, sem conseguir concluir.

Na etapa final, Wilson marcou para o Dom Bosco, aos 8 minutos, mas a arbitragem marcou impedimento, corretamente. Aos 11 minutos, o Leão tentou atacar, mas no lançamento muito forte, Claudeci deixou a bola escapar, perdendo boa oportunidade. Aos 15, o Dom Bosco balançou a rede com Wilson. O zagueiro aproveitou o rebote na pequena área e esticou a perna para marcar: 1 a 0.

O Dom Bosco quase ampliou aos 33 com Ramão. O goleiro rebateu da entrada a área, no rebote, Claudeci, impedido, ainda errou o chute. Aos 35, Arthur experimentou de longe, mas Jefferson faz fácil defesa. A decisão foi para os pênaltis e João Pedro mandou para fora a bola decisiva, dando o título ao alvinegro. Nessa quinta-feira, a CBF realiza o sorteio dos Grupos da Copa do Brasil 2019 com os quatro clubes mato-grossenses. Os outros representantes, já com vagas garantidas são o campeão estadual Cuiabá, vice Sinop e o Luverdense, pela posição no ranking da CBF




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
vende
Vende-se
High Society
Grande abraço a aniversariante do dia Karla Cristina, que festeja primavera e recebe o carinho mais que especial da família, clientes e amigos. Karlinha todo sucesso do mundo acompanhado de muita saúde e felicidades é o que desejamos a você pela mulher, mãe e profissional que é. Feliz Aniversário!!! Pura felicidade assim se resume o casal Antônio e Bianca aguardando ansiosos a chegada da primogênita Maria Antônia. No fim de semana o casal recebeu amigos e familiares para o tradicional  Chá de Bebê que foi preparado com muito amor. Felicidades e que Maria Antônia chegue com muita saúde. Parabenizamos hoje Maria Amélia Braga pela passagem de mais um natalício. Que a data se repita por muitos anos com saúde e realizações são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados