Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Galo pode enfrentar times da 1ª divisão na Copa do Brasil
Data:13/12/2018 - Hora:07h34
Galo pode enfrentar times da  1ª divisão na Copa do Brasil
Vanessa Fogaça

A Confederação Brasileira de Futebol vai sortear, nesta quinta-feira, os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2019. Apesar da entidade não ter divulgado, ainda, os potes em que cada clube ficará, é possível adiantar, com base no ranking de clubes, quais serão os prováveis confrontos.

De acordo com informações do portal Globo Esporte, o Sinop deverá cair no pote F, ao lado de RT-MG, Brusque-SC, Itabaiana-SE, Central-PE, Boavista-RJ, São Raimundo-PA, Sergipe, São Raimundo-RR e Real Ariquemes-RO. Estes times enfrentarão equipes tradicionais do futebol brasileiro, que deverão ficar no pote B. São elas América-MG, Coritiba, Avaí, Figueirense, Ceará, Goiás, Atlético-GO, Paraná, Santa Cruz e Criciúma.

Já o Luverdense deverá ficar ao lado de Juventude, CRB, Vila Nova, Londrina, Náutico, Oeste-SP, Joinville, Boa Esporte-MG e Brasil de Pelotas, no pote C. No caminho estão as equipes do pote G, que são Imperatriz-MA, Brasiliense, Tubarão-SC, Manaus, Corumbaense-MS, Palmas, Fast Clube-AM, Americano-RJ, Foz do Iguaçu-PR e Atlético-CE.

Já o Cuiabá deverá compor o grupo D, ao lado de ABC, Guarani, CSA, Botafogo-PB, Tupi-MG, América-RN, ASA-AL, Remo e Ypiranga-RS. Votuporanguense-SP, Ypiranga-AP, Sobradinho-DF, Serra-ES, Operário-MS, Bragantino-PA, Galvez-AC, Santa Cruz-RN e Avenida-RS, que devem ficar no pote H, são os prováveis adversários.

Luverdense e Cuiabá ainda podem enfrentar o Atlético do Ceará ou, até mesmo, uma outra equipe de Mato Grosso. Isso porque a última vaga do Estado será por meio da decisão da Copa Federação Mato-grossense (FMF), nesta terça-feira. Caso o Dom Bosco seja campeão, irá para o pote G, podendo enfrentar a equipe de Lucas. Neste cenário, o Atlético do Ceará cairia para o pote H, como possível adversário do Cuiabá. Se o Mixto for campeão, irá para o pote H, e a equipe cearense ficará no pote G.

Santos, Corinthians, Chapecoense, Botafogo, Fluminense, Vasco, Bahia, Sport, Vitória e Ponte Preta devem ficar no pote A, que tem como adversários os integrantes do pote E: Tombense-MG, Moto Club-MA, Rio Branco-AC, Juazeirense-BA, Campinense-PB, Aparecidense-GO, River-PI, Ferroviário-CE, Altos-PI e São José-RS.




fonte: S.N com Redação



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados