Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FIPe
Motoqueiros ficaram ralados em colisão frontal na avenida
Data:13/12/2018 - Hora:07h15
Motoqueiros ficaram ralados  em colisão frontal na avenida
Reprodução

Não chegaram a ficar internados os dois elementos vitimados numacolisão de motos ocorrida na manhã de domingo último, (9), na Avenida Tancredo Neves, Cavalhada, em Cáceres, apesar das lesões generalizadas decorrentes do acidente, que envolveu Juvenil de Amorim Costa, 29, condutor da Honda CB 300R, cor vermelha e placas OBA 3114  e Sebastião Alves  de Souza (50) que estava em uma Honda Biz de cor prata e placa KAU 9712.

Conforme testemunhas, o primeiro seguia  em sentido Avenida Tancredo Neves/Ccentro de Cáceres e veio a colidir com outro motociclista que, inopinadamente, saira da Rua dos Funcionários Públicos, entrando de repente na via.

Os bombeiros solicitados, marcaram presença no local, providenciando socorros às vitimas que sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital Regional de Cáceres Dr. Antônio Fontes, sem perigo de fraturas, apenas, ralações. A ocorrencia foi atendida também, pelos policiais militares do 6º Batalhão e a presença dos fardados da barca complicou a situação dos motoqueiros, ambos, sem portar CNH e como os majuras não passam manteiga na boca do gato, as multas foram lavradas.

Juvenil, que já é adulto, disse que estava trafegando pela avenida e foi surpreendido pelo outro motociclista de repente, não tendocomo evitar a cacetada, pois o piloto Biz entrou com tudo na avenida, inadvertidamente e a colisão não pode ser evitada. Resultado, danos regulares nos doiscavalos de aço e os dois motoqueiros ralados, curativados no HR e voltando a pé pra casa e com uma boiada, pois as motos foram entregues a familiares, já que não havia guincho disponivel.

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados