Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:13/12/2018 - Hora:07h14

Corrida/Caminhada

No próximo domingo, 16, a partir das 7h00, acontece a 1° Corrida e Caminhada em prol do Lar das Servas de Maria, em Cáceres, com percurso de 5 quilômetros e intuito de arrecadar alimentos para os idosos. A largada será da Praça São Miguel.  As inscrições serão feitas no linkhttps://goo.gl/forms/x7kvgr6gwl0WBY8m2 e a confirmação no dia da corrida com dois quilos de alimentos não perecíveis. Ninguém disse se haverá camisetas padronizadas do evento.

Jogos dos Servidores

Começou anteontem, 10, e vai até sexta-feira, 14, as inscrições para o 5º Jogos Recreativos dos Servidores da prefeitura de Cáceres. Os jogos de bozó e sinuca, serão realizados no sábado dia 15, a partir das 8h00. Os três primeiros colocados de cada competição receberão com prêmio; 1 lugar TV 32", 2 lugar Celular e 3 lugar, Minisystem (som). O evento terá som ao vivo, espetinho e bebidas em um bar que será coordenador pelo servidor Rafael Fonseca.

Mortes no Trânsito

Um transito indisciplinado, ultrapassagens indevidas, muita bebida alcoólica, altas velocidades e Pimba: a morte no caminho encurtando vidas. Só nos últimos dias, foram eSete pessoas mortas em acidentes de trânsito em Mato Grosso. O último aconteceu na madrugada de domingo (9), quando o servidor público Bruno da Silva Gouveia e a namorada dele, Lays Cristina da Silva Santos, morreram após se envolverem em um grave acidente em Sapezal. Em Cáceres, foram duas mortes, envolvendo motociclistas e as suspeitas, são de bebida alcoólica como ingrediente fatal.  

Ratos de Porão

Os servidores públicos federais, alvos da 'Operação Data Leak', deflagrada na manhã de ontem, (11), pela Polícia Federal, estão sendo acusados de vender informações pessoais e financeiras de funcionários públicos e segurados do INSS. As cifras, conforme as investigações, ultrapassariam R$ 1 milhão por base de dados. Há suspeita da participação de servidores públicos nos crimes investigados que, tendo acesso a bancos de dados sobre os quais deveriam guardar sigilo funcional, auferem vantagens financeiras no repasse das informações sigilosas a terceiros. Vejam que nossos empregados estão vendendo seus patrões, uma vergonha!

Exemnplos Serviçais

A midia sempre destaca o primeiro escalão de um governante se esquecendo da importancia dos subalternos aos assessores diretos de um govrernador e ou prefeito e a gente não pode cair na mesmice, daí, em tempo, registrar o trabalho dedicado e impecável de coordenadores de pastas, aqui em Cáceres. Um claro exemplo disso, Rafael Loia, lotado numa secretaria, salvo engano, a cultura e peça fundamental nos eventos alusivos aos 240 anos de Cáceres. Ele e toda equipe da Sicmatur, merecem nossos aplausos pelo denodo profissional.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados