Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:13/12/2018 - Hora:07h14

Corrida/Caminhada

No próximo domingo, 16, a partir das 7h00, acontece a 1° Corrida e Caminhada em prol do Lar das Servas de Maria, em Cáceres, com percurso de 5 quilômetros e intuito de arrecadar alimentos para os idosos. A largada será da Praça São Miguel.  As inscrições serão feitas no linkhttps://goo.gl/forms/x7kvgr6gwl0WBY8m2 e a confirmação no dia da corrida com dois quilos de alimentos não perecíveis. Ninguém disse se haverá camisetas padronizadas do evento.

Jogos dos Servidores

Começou anteontem, 10, e vai até sexta-feira, 14, as inscrições para o 5º Jogos Recreativos dos Servidores da prefeitura de Cáceres. Os jogos de bozó e sinuca, serão realizados no sábado dia 15, a partir das 8h00. Os três primeiros colocados de cada competição receberão com prêmio; 1 lugar TV 32", 2 lugar Celular e 3 lugar, Minisystem (som). O evento terá som ao vivo, espetinho e bebidas em um bar que será coordenador pelo servidor Rafael Fonseca.

Mortes no Trânsito

Um transito indisciplinado, ultrapassagens indevidas, muita bebida alcoólica, altas velocidades e Pimba: a morte no caminho encurtando vidas. Só nos últimos dias, foram eSete pessoas mortas em acidentes de trânsito em Mato Grosso. O último aconteceu na madrugada de domingo (9), quando o servidor público Bruno da Silva Gouveia e a namorada dele, Lays Cristina da Silva Santos, morreram após se envolverem em um grave acidente em Sapezal. Em Cáceres, foram duas mortes, envolvendo motociclistas e as suspeitas, são de bebida alcoólica como ingrediente fatal.  

Ratos de Porão

Os servidores públicos federais, alvos da 'Operação Data Leak', deflagrada na manhã de ontem, (11), pela Polícia Federal, estão sendo acusados de vender informações pessoais e financeiras de funcionários públicos e segurados do INSS. As cifras, conforme as investigações, ultrapassariam R$ 1 milhão por base de dados. Há suspeita da participação de servidores públicos nos crimes investigados que, tendo acesso a bancos de dados sobre os quais deveriam guardar sigilo funcional, auferem vantagens financeiras no repasse das informações sigilosas a terceiros. Vejam que nossos empregados estão vendendo seus patrões, uma vergonha!

Exemnplos Serviçais

A midia sempre destaca o primeiro escalão de um governante se esquecendo da importancia dos subalternos aos assessores diretos de um govrernador e ou prefeito e a gente não pode cair na mesmice, daí, em tempo, registrar o trabalho dedicado e impecável de coordenadores de pastas, aqui em Cáceres. Um claro exemplo disso, Rafael Loia, lotado numa secretaria, salvo engano, a cultura e peça fundamental nos eventos alusivos aos 240 anos de Cáceres. Ele e toda equipe da Sicmatur, merecem nossos aplausos pelo denodo profissional.




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados