Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Azulão e Tigre decidem final da Copa Federação
Data:08/12/2018 - Hora:17h56
Azulão e Tigre decidem  final da Copa Federação
Arquivo

O Mixto venceu o Operário na noite da última quinta feira na Arena Pantanal na capital do estado por 1 a 0, e está na final da Copa Federação, assegurando assim a vaga,  segurando a pressão do Tricolor e no fim saiu classificado. O gol da classificação do Tigre Alvinegro, saiu aos 37 minutos do primeiro tempo, Yan recebeu no fundo do campo e chutou entre o goleiro e a trave, praticamente sem ângulo, para fazer o gol decisivo para o Mixto.

O adversário será o Dom Bosco, que mesmo perdendo para o Poconé por 1 a 0,  assim mesmo assegurou a vaga na decisão, já que no confronto de ida, o Azulão da Colina havia vencido por 2 a 0 e poderia perder até por um gol de diferença.

Precisando reverter o resultado, o Poconé criou boas oportunidades. Em uma delas, Popó chutou forte e contou com o desvio na zaga para fazer o gol da vitória mas não evitou a desclassificação do Cavalo Pantaneiro. Com estes resultados do meio de semana, depois de uma paralisação devido a guerra extra-campo entre Mixto e Cuiabá, que culminou na eliminação do Dourado invicto,o alvinegro da Vargas e Dom Bosco começam a decidir a Copa FMF amanhã, às 10h00, na Arena Pantanal e o confronto decisivo acontecerá  na terça-feira (11), às 20h10, no mesmo local.




fonte: Da Redação



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados