Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Tripulantes de avião que caiu em Cáceres são resgatados após 4 dias
Data:06/12/2018 - Hora:06h46
Tripulantes de avião que caiu em  Cáceres são resgatados após 4 dias
Reprodução FAB

As equipes de resgate da FAB e (Força Aérea Brasileira) e do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) resgataram na noite de anteontem com vida, os dois ocupantes de um avião que despareceu na sexta-feira (30), nas proximidades da Serra do Mangaval, na região de Cáceres. O piloto John Venera e o copiloto Marcelo Balestrin haviam saído na última sexta de Pimenta Bueno (RO) em direção a Cuiabá, mas o Cesna 182 P em que estavam, perdeu o contato com o controle aéreo quando faltavam 120 km para chegar à Capital.

Conforme o tenente-coronel Juliano Chiroli, comandante do Ciopaer, Venera e Balestrin foram encaminhados conscientes para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde receberam os primeiros atendimentos e posteriormente, foram removidos para o Hospital Santa Rosa, unidade de saúde particular da capital. “Eles estavam bastante debilitados, afinal, foram quatro dias na mata”, explicou o comandante.

O hospital informou que eles chegaram conscientes, mas o piloto quebrou uma perna e o copiloto quebrou as duas, e ainda teve cortes no rosto e escoriações. De acordo com médicos do Santa Rosa, eles ainda não disseram o que provocou a queda e somente assim que tiveram condições vão prestar os esclarecimentos às autoridades.

O avião de pequeno porte, prefixo PT-ICN, onde os pilotos estavam, decolou da cidade de Pimenta Bueno (RO) com destino a Cuiabá, mas não chegou ao seu destino final e perdeu o contato com os órgãos de controle a aproximadamente 120 km da capital mato-grossense.

Como não chegaram ao destino, a própria empresa fez sobrevoos na região, mas não conseguiu localizá-los. Os órgãos de segurança começaram as buscas no sábado (1º) pela manhã. Um helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) também participou das buscas. No entanto, a operação foi comprometida por conta da chuva e forte neblina que cercam a região da Baixada Cuiabana.




fonte: Redação com G-1/MT



AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados