Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Prefeito de Cáceres faz balanço da administração durante o ano
Data:06/12/2018 - Hora:06h45
Prefeito de Cáceres faz balanço  da administração durante o ano
Assessoria

Acompanhado da vice-prefeita, Eliene Liberato e de secretários, por mais de meia hora Francis respondeu na manhã de ontem, na Radio Difusora de Cáceres,  às perguntas do entrevistador e de ouvintes, sanando dúvidas e fazendo um balanço da Administração no ano que termina. Segundo ele, as conquistas superaram todas as dificuldades financeiras que impedem que mais obras e serviços sejam realizados.

Quanto às conquistas, Francis disse que o maior prêmio que Cáceres recebeu foi a aprovação de crédito financeiro por parte dos bancos. Lembrou que há muitos anos o município não conseguia financiar dinheiro para obras ou aquisição de máquinas e equipamentos. “Com muito trabalho, conseguimos a liberação pelo Banco do Brasil de um crédito de 24 milhões de reais para a Prefeitura de Cáceres. Isso mostra que estamos no caminho certo e que Cáceres está bem administrada e com credibilidade junto às instituições financeiras”, destacou o prefeito.

Dentre as inúmeras conquistas, Francis destacou a compra de 34 novos ônibus escolares, que irão promover uma economia de mais de 3 milhões de reais, por ano, no custo do transporte escolar, além da aquisição de uma usina de asfalto e caminhões para pavimentação, computadores e novos carros para os serviços das secretarias.

Na Saúde, Francis disse que os atendimentos evoluíram muito. Anunciou que vai transformar o Hospital O Bom Samaritano num hospital universitário e lembrou a compra de ambulâncias e equipamentos novos para as unidades de saúde, como os aparelhos utilizados em fisioterapia e outros serviços médicos e ambulatoriais, além de ônibus para o transporte de pacientes para tratamento em Cuiabá .

O prefeito destacou também a compra de máquinas novas, caminhões e tratores, bem, como a parceria com os agricultores, na recuperação das estradas e na construção de 34 tanques para piscicultura, bebedouros de gado, irrigação de plantações e inseminação artificial gratuita de gado (800 doses), para melhorar o plantel do rebanho bovino.

No setor de Obras, novos asfaltos, a construção de novas creches e do novo PAM, em andamento, reformas de escolas e postos de saúde, o Postão, e o Posto de Saúde do Caramujo

Além da vice-prefeita e secretária de Educação, Eliene Liberato, o prefeito estava acompanhado dos secretários Wilson Kishi (Assuntos Estratégicos), Átila Gattas (Gabinete), Bruno Cordova França (PGM), Junior Trindade (Turismo e Cultura), Júlio César Borges (Fazenda) e Weslei Souza Lopes (Infraestrutura – Obras).




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
canopus
zoom
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados