Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos usavam mulheres iscas para atrair as vítimas
Data:06/12/2018 - Hora:06h35
Bandidos usavam mulheres  iscas para atrair as vítimas
PJC-MT

Cinco pessoas foram presas nessa terça-feira (4) suspeitas de integrarem uma associação criminosa que praticava roubos de cargas na região de Comodoro. As prisões foram divulgadas ontem, e de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que duas mulheres, Gresiane Teixeira e Michele dos Santos, eram as responsáveis por abordar os motoristas de caminhão, solicitando carona ou oferecendo programas sexuais.

Elas agiam em conjunto com outros integrantes da quadrilha: Rafael Pereira, João Jose da Costa, e Saturnino da Silva. Segundo a investigação, o grupo é de Cuiabá e se deslocava para o Interior do estado para cometer os assaltos. As investigações tiveram início após um caminhoneiro, de 53 anos, denunciar o roubo de o caminhão, carregado com refrigerantes na BR-174, na madrugada de terça-feira.

Conforme a polícia, o motorista foi mantido refém, em área de matagal, à beira da BR-174, no trecho que liga Nova Lacerda e Comodoro. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia uma abordagem de rotina nas proximidades, fez com que um assaltante que vigiava a vítima corresse para dentro da mata com receio de ser abordado. A vítima fugiu e pediu ajuda aos policiais. O caminhão foi recuperado e a quadrilha foi presa.

As investigações prosseguem para identificar a atuação de um comparsa, residente no município e já identificado, que teria prestado apoio aos demais criminosos vindos da capital, e também apurar se o grupo agiu em outros roubos similares cometidos na região. Todos os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado por emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade da vítima.




fonte: PJC/MT com Redação



anuncie AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes a querida amiga e leitora de longas datas Cida Fátima de Castro que celebra o dia ao lado da família, dos amigos e colaborados da Floricultura Joia Viva. Que Deus lhe conceda um ano pleno de alegrias, conquistas e principalmente saúde. Felicidades sempre!!! Aplausos ao elenco da peça teatral Paixão de Cristo encenada em Cáceres. Quem foi pode conferir o alto nível dos artistas que deram um espetáculo a parte,  emocionando a grande plateia. A perfeita sincronia da sonorização com o cenário e atos foi coisa de cinema. A todos,  nosso reconhecimento e nossos parabéns. Para muitas pessoas, Páscoa  são ovos de chocolate e de tantas outras guloseimas comercializadas nesta época. Mas a Páscoa é muito mais que isso, é libertação, é doação, é a vitória da vida.  E a melhor maneira de comemorar esta época é fazendo o bem para o próximo. E foi com esse espírito que as crianças do  RotaKids, do Rotary Club de Cáceres, realizaram  uma manhã especial para  50 crianças carentes. É claro que não faltaram os chocolates e as brincadeiras, mas junto com estes costumes foi semeada no coração dos pequenos uma mensagem de amor, de respeito e de boas condutas com esse gesto de solidariedade e amor ao próximo. Hoje nosso Destaque Especial é endereçado a vocês...
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados