Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bandidos usavam mulheres iscas para atrair as vítimas
Data:06/12/2018 - Hora:06h35
Bandidos usavam mulheres  iscas para atrair as vítimas
PJC-MT

Cinco pessoas foram presas nessa terça-feira (4) suspeitas de integrarem uma associação criminosa que praticava roubos de cargas na região de Comodoro. As prisões foram divulgadas ontem, e de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que duas mulheres, Gresiane Teixeira e Michele dos Santos, eram as responsáveis por abordar os motoristas de caminhão, solicitando carona ou oferecendo programas sexuais.

Elas agiam em conjunto com outros integrantes da quadrilha: Rafael Pereira, João Jose da Costa, e Saturnino da Silva. Segundo a investigação, o grupo é de Cuiabá e se deslocava para o Interior do estado para cometer os assaltos. As investigações tiveram início após um caminhoneiro, de 53 anos, denunciar o roubo de o caminhão, carregado com refrigerantes na BR-174, na madrugada de terça-feira.

Conforme a polícia, o motorista foi mantido refém, em área de matagal, à beira da BR-174, no trecho que liga Nova Lacerda e Comodoro. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia uma abordagem de rotina nas proximidades, fez com que um assaltante que vigiava a vítima corresse para dentro da mata com receio de ser abordado. A vítima fugiu e pediu ajuda aos policiais. O caminhão foi recuperado e a quadrilha foi presa.

As investigações prosseguem para identificar a atuação de um comparsa, residente no município e já identificado, que teria prestado apoio aos demais criminosos vindos da capital, e também apurar se o grupo agiu em outros roubos similares cometidos na região. Todos os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado por emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade da vítima.




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Destaque VIP ao grupo Amigos do Bem que estão sempre juntos em prol de ajudar os mais necessitados realizando na cidade vários eventos, entre eles o Bazar e o Desfile Fashion Luz. Pessoas como vocês fazem a diferença. Nossos aplausos e reconhecimento. Em tempo parabenizamos Josinete Miranda pela passagem de mais um natalício. Felicidades e muitos anos de vida é o que lhes desejamos. Celebrar a amizade faz bem pra alma e pro coração. Nosso click as amigas Fabíola Campos Lucas e Andressa Braga.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados