Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Bandidos usavam mulheres iscas para atrair as vítimas
Data:06/12/2018 - Hora:06h35
Bandidos usavam mulheres  iscas para atrair as vítimas
PJC-MT

Cinco pessoas foram presas nessa terça-feira (4) suspeitas de integrarem uma associação criminosa que praticava roubos de cargas na região de Comodoro. As prisões foram divulgadas ontem, e de acordo com a Polícia Civil, as investigações apontaram que duas mulheres, Gresiane Teixeira e Michele dos Santos, eram as responsáveis por abordar os motoristas de caminhão, solicitando carona ou oferecendo programas sexuais.

Elas agiam em conjunto com outros integrantes da quadrilha: Rafael Pereira, João Jose da Costa, e Saturnino da Silva. Segundo a investigação, o grupo é de Cuiabá e se deslocava para o Interior do estado para cometer os assaltos. As investigações tiveram início após um caminhoneiro, de 53 anos, denunciar o roubo de o caminhão, carregado com refrigerantes na BR-174, na madrugada de terça-feira.

Conforme a polícia, o motorista foi mantido refém, em área de matagal, à beira da BR-174, no trecho que liga Nova Lacerda e Comodoro. Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fazia uma abordagem de rotina nas proximidades, fez com que um assaltante que vigiava a vítima corresse para dentro da mata com receio de ser abordado. A vítima fugiu e pediu ajuda aos policiais. O caminhão foi recuperado e a quadrilha foi presa.

As investigações prosseguem para identificar a atuação de um comparsa, residente no município e já identificado, que teria prestado apoio aos demais criminosos vindos da capital, e também apurar se o grupo agiu em outros roubos similares cometidos na região. Todos os detidos foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo majorado por emprego de arma de fogo, concurso de agentes e restrição da liberdade da vítima.




fonte: PJC/MT com Redação



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados