Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
PM de Sinop apreende quase meia tonelada de maconha
Data:06/12/2018 - Hora:06h31
PM de Sinop apreende quase   meia tonelada de maconha
PM-MT

A Polícia Militar de Sinop apreendeu, por volta das 5h desta terça-feira (04.12),  603 tabletes de maconha totalizando 440 kg da droga. O montante é resultado de duas ocorrências, com diferença de poucas horas uma da outra. Foram apreendidas também armas e 33 munições intactas de calibre 9mm e 10 de calibre 38, sendo 5 dessas deflagradas, simulacro de pistola, placas balísticas, uma capa de colete e rádios de frequência da PM.

A PM localizou a droga por meio de denúncia anônima no 0800 65 3939 que informava que um dos suspeitos seria integrante de facção criminosa e estaria recebendo na data uma grande quantidade de entorpecente. Na primeira apreensão, no Setor Industrial, foram localizados 153 tabletes e quatro pessoas presas, sendo Jaqueline Malheiros Soares, 27, Tiago Dutra de Anchieta, 21, Dirlei Elias de Oliveira, 32, Leandra da Silva Garcez Ribas, 20.

Em continuidade ao trabalho, os militares do Comando de Ações Rápidas (CAR), com apoio de outras viaturas do batalhão, foram até uma chácara próxima à Comunidade do Canarinho e apreenderam mais 320 quilos de maconha e vários dos materiais citados, em poder de Rodrigo Ferreira Dias Silveira, 32. Ele possuía as 33 munições intactas de calibre restrito (9mm), que abandonou juntamente com um colete balístico e o carregador de pistola ao avistar a viatura e fugir para a mata.

Policiais intensificaram as buscas região da mata e localizam 450 tabletes de maconha escondidos em várias caixas, que foram encaminhadas para a Central de Flagrantes.




fonte: Assessoria



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
canopus
High Society
Embelezando nossa High Society o gatinho Miguel em ensaio fotográfico comemorativo a Páscoa. Sorriso fácil que encanta a todos deixando os avós corujas Gilda e Gilmar Assunção cada dia mais apaixonados. Beijinhos mil e muita saúde ao Miguel. Destaque mais que especial as mulheres da Casa da Amizade que ontem num gesto solidário e de amor ao próximo dedicaram uma manhã em prol das crianças e adolescentes atendidas pelo Projeto Gonçalinho. Na oportunidade além de distribuírem ovos de páscoa a todos, ainda doaram atenção com conversas e muita alegria. São atitudes como essa que fazem a diferença, uma vez que páscoa não é só chocolate, mas doação e amor. Nosso registro e nossos aplausos...  Festejando data nova a querida amiga Dayse Tedesco Ribeiro que hoje recebe os abraços do rol de amigos e dos familiares. Que esse novo ano venha recheado de coisas boas e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados