Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Amador de Mutum testa o Galo na preparação pra Copinha S.P
Data:06/12/2018 - Hora:06h28
Amador de Mutum testa o Galo  na preparação pra Copinha S.P
Assessoria

O segundo amistoso do Sinop Futebol Clube Sub-20 será contra uma equipe de Nova Mutum, no centro de treinamento na comunidade Nossa Senhora de Fátima, na estrada Jacinta, às 15h00. Outros dois jogos também estão previstos para ocorrer contra o Cuiabá, mas as dadas ainda serão definidas.

No primeiro amistoso, a equipe sinopense venceu o Juventude de Vera, por 2 a 0, no último domingo, no estádio Victório Moro, em Vera. Os gols foram marcados por Heitor e João Lucas. “A equipe mostrou uma ótima evolução técnica e tática. Os atletas estão mais soltos e mais confiantes. O grupo já mostra maior entrosamento e as jogadas, consequentemente, começam a surgir. Foram criadas varias oportunidades de gols, mas efetivos somente duas vezes”, avaliou o gerente de futebol Márcio Cabral, através da assessoria.

A equipe está se preparando para Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorrerá entre os dias 2 a 25 do próximo mês. O Sinop está no grupo 17 e vai enfrentar o Ituano Futebol Clube, Sport Club Corinthians Paulista (ambos de São Paulo) e Ricanato Futebol Clube de Tocantins, na primeira fase da competição.

O segundo representante de Mato Grosso na Copa São Paulo é o Cuiabá Esporte Clube, que está no grupo 9. O time vai encarar Associação Atlética Francana ( SP), Botafogo de Futebol e Regatas (RJ), Horizonte Futebol Clube (CE).

No poleiro do Galo do Norte na Terra do Soja, os novos reforços são os zagueiros Wewerton Oliveira Veiga (Kazu), 24 anos, atuou pelo Monte Azul-SP, e Gustavo Henrique Silva de Jesus, 29 anos, defendeu a Portuguesa Santista-SP nesta temporada, os volantes Nathan Rafael Batista Perdigão, 28 anos, último clube que atuou foi o Operário Ltda, Gean Fernandes de Andrade, 26 anos, que também atua como lateral direito, e jogou no Jataiense-GO, e o meia-atacante Silvio Michel da Silva Rondon, 24 anos, meia-atacante atuou neste ano pelo Dom Bosco.

Até agora, são 10 os contratados no Sinop para as jornadas do próximo ano e que se juntarão a Daniel Lucini, 27 anos, meia/lateral direito, Cleucio Rocha Santos 25 anos, meia-atacante, Fabiano Nascimento Vieira de Menezes 27 anos, meia e segundo volante, o goleiro Guilherme Santiago Teixeira, 33 anos, e o atacante Parede, anunciados na sexta-feira. O meia Fernando Kaian que está emprestado ao Dom Bosco para a disputa da Copa FMF e os remanescentes deste ano, com contrato até maio, que são o zagueiro Wadson e o meia Batista fazem parte do grupo.




fonte: S.N com Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados