Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Premiado é preso no barraco com muamba no Cavalhada
Data:05/12/2018 - Hora:13h02
Premiado é preso no barraco  com muamba no Cavalhada
Pedro Miguel

Um meliante conhecido pelo vulgo de Adrianinho, mas que também responde no submundo do crime pelo apelido de Patricinho, 33 anos de safadezas e vagabundagens, inimigo do trabalho e amigo do alheio, foi preso anteontem pela Policia Militar de Cáceres,  por volta das 6h00 em sua cachanga na Rua dos Motoristas bairro Cavalhada, onde foi feito um baculejo pelos fardados em cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar expedido pela Juiza  de Direito Helícia Vitti Lourenço, da 1ª Vara Criminal da Comarca.

No local, os policiais que não são de colocar manteiga no bigode do gato, encontraram aquela muambeira, bagulhos diversos de procedência  ilícita, suspeitos de intrujos, (receptação) e uma arma de fogo que estava escondida embaixo de uma mesa, com 6 munições intactas.

Como o distinto folgazão gatuno larápio estava premiado pela justiça com aquele correio elegante autografado pelo judiciário, trocando em miúdos, um mandado de prisão preventiva, o tal foi grampeado com pulseiras de aço e levado pra Dona Justa, lá no Cisc.

Conforme o registro policial, o detido estava entrutado em crimes respondendo aos mandados 24331 e 243310, um preventivo e outro temporário, o mais pesado, segurando o infrator atras das grades curtindo a cheirosa no pote.

Ainda segundo o relato policial, no chatô do malaco, foram apreendidos, um aparelho de choque, 4 bicicletas, 7 celulares, uma TV, 1 tablet, duas motos, um botijão de gás, 3 capacetes, um rolo de fio de cobre, 5 relógios, 6 correntes douradas, entre outros, que seriam usados como moeda de troca na compra de entorpecentes.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
High Society
Para quem gosta de objetos de decoração e utilidades, daqueles do dia a dia, até os mais requintados, agora conta com a Casa Marquesa, especializada em presentes para as mais variadas ocasiões. A empresária Beatriz Tavares investiu num espaço requintado e aconchegante para oferecer o que tem de melhor, com  muito bom gosto. Vale conferir. Sucessos Bia. Cáceres agradece Felicitamos neste dia a linda morena Bárbara Victória Filiagi Assunção que celebra mais uma primavera e recebe o carinho especial das irmãs Kássia e Raquel, do pai do coração Gaúcho e rol de amigos. Sucessos, saúde, amor e alegrias nesse novo ano é o que a família do JCC deseja. Feliz Niver!!! Brindamos hoje mais um aniversário da finess Lucia Oliveira. Que Deus em sua infinita bondade lhe presenteie com um ano pleno de realizações e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados