Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 25 de Março de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
QI novo
Polícia detona quadrilha de ladrões em Mirassol D’Oeste
Data:05/12/2018 - Hora:12h58
Polícia detona quadrilha de  ladrões em Mirassol D’Oeste
PM-MT

Oito pessoas foram detidas pelo assalto a uma agência do Banco do Brasil em Mirassol D’Oeste na última segunda feira, 3. No estarro policial, três dos bandidos foram presos pela Polícia Militar ainda em Mirassol e cinco pelaPolícia Rodoviária Federal, na altura do posto 120, quando tentavam fugir para Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada da citada segunda, quando os suspeitos entraram na agência, provavelmente pelo forro, e arrombaram a porta da sala onde fica um dos cofres. Ao perceber que a central de monitoramento do banco perdeu o contato com o alarme e as câmeras, o gerente da agência acionou a PM  local.

Quando chegaram ao local, os policiais ouviram um barulho e viram o vulto de uma pessoa correndo e pulando o muro dos fundos. Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Os criminosos levaram dois revólveres calibre 38, 22 munições e dois coletes balísticos. Na fuga, eles deixaram para trás equipamentos utilizados para entrar na agência, como furadeiras, lixadeiras e discos de corte.

Duas mulheres, identificadas como Elizangela de Oliveira Preza e Ana Carolina Gomes Bueno, foram encontradas em frente ao Banco Bradesco e estariam estariam dando suporte à ação criminosa, monitorando a chegada da Polícia ao local. Com Elizangela, foi encontrada a chave de um veículo Fiesta Preto.

Em depoimento a polícia, Ana Carolina afirmou que teria hospedado Elizangela, Luciano Ramos da Silva e outro suspeito conhecido apenas como Júnior. O marido de Ana Carolina, Rodolfo José de Oliveira, também teria participado do crime.

Na casa de Ana Carolina foi encontrada uma mochila com pertences de Elizangela e papeis com instruções para Luciano sobre o uso da tornozeleira eletrônica. Ele já foi preso por roubo, ameaça e agressão. A dona da casa informou onde estaria o veículo Fiesta. Dentro dele, foi encontrado Rodolfo José Souza de Oliveira. No carro também estava um saco vazio de ração, idêntico a um encontrado dentro da agência. 




fonte: PM/MT com Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes hoje o médico Rodrigo Perez, que comemora a data envolto ao carinho da família e amigos. Que seu coração esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para muitos. Parabéns que possa ter muitos anos de vida, saúde e prosperidades. Em tempo parabenizamos Ana Maria da Silveira Lima pela passagem de seu natalício. Que a vida continue sorrindo e presenteando você com as melhores graças, com muito amor, amizade e felicidades mil. De volta a city o jornalista e músico Daniel Alves de Macedo, que após longos dia em São Paulo retornou a Princesinha. Seja bem vindo!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados