Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Polícia detona quadrilha de ladrões em Mirassol D’Oeste
Data:05/12/2018 - Hora:12h58
Polícia detona quadrilha de  ladrões em Mirassol D’Oeste
PM-MT

Oito pessoas foram detidas pelo assalto a uma agência do Banco do Brasil em Mirassol D’Oeste na última segunda feira, 3. No estarro policial, três dos bandidos foram presos pela Polícia Militar ainda em Mirassol e cinco pelaPolícia Rodoviária Federal, na altura do posto 120, quando tentavam fugir para Cuiabá.

O crime ocorreu na madrugada da citada segunda, quando os suspeitos entraram na agência, provavelmente pelo forro, e arrombaram a porta da sala onde fica um dos cofres. Ao perceber que a central de monitoramento do banco perdeu o contato com o alarme e as câmeras, o gerente da agência acionou a PM  local.

Quando chegaram ao local, os policiais ouviram um barulho e viram o vulto de uma pessoa correndo e pulando o muro dos fundos. Foram realizadas buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Os criminosos levaram dois revólveres calibre 38, 22 munições e dois coletes balísticos. Na fuga, eles deixaram para trás equipamentos utilizados para entrar na agência, como furadeiras, lixadeiras e discos de corte.

Duas mulheres, identificadas como Elizangela de Oliveira Preza e Ana Carolina Gomes Bueno, foram encontradas em frente ao Banco Bradesco e estariam estariam dando suporte à ação criminosa, monitorando a chegada da Polícia ao local. Com Elizangela, foi encontrada a chave de um veículo Fiesta Preto.

Em depoimento a polícia, Ana Carolina afirmou que teria hospedado Elizangela, Luciano Ramos da Silva e outro suspeito conhecido apenas como Júnior. O marido de Ana Carolina, Rodolfo José de Oliveira, também teria participado do crime.

Na casa de Ana Carolina foi encontrada uma mochila com pertences de Elizangela e papeis com instruções para Luciano sobre o uso da tornozeleira eletrônica. Ele já foi preso por roubo, ameaça e agressão. A dona da casa informou onde estaria o veículo Fiesta. Dentro dele, foi encontrado Rodolfo José Souza de Oliveira. No carro também estava um saco vazio de ração, idêntico a um encontrado dentro da agência. 




fonte: PM/MT com Redação



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Aniversariou ontem a querida Márcia Cristina Dal Toé, cercada de carinho pela sua linda família recebeu os abraços e as vibrações positivas do seu grande círculo de amizade. Esta colunista deseja felicidades e um ano repleto de coisas boas. Já conquistou o público paulista o artista plástico cacerense Sebastião Mendes, que após expor em Assis, já está articulando sua próxima exposição no Memorial Adélio Sarro em Vinhedo. Sucessos!!! Completou mais um ano de vida Luis Otávio Grassi, que brindou ao lado de familiares, amigos do peito e sua amada Luciane Dantas. Felicidades mil!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados